Sporting tem três dos seus capitães em final de contrato

- Advertisement -

O Sporting poderá ter que reformular em breve a sua lista de capitães. Luís Neto, Antonio Adán e Coates estão em final de contrato.

O Sporting conta com Sebastián Coates como o seu principal capitão, sendo que Antonio Adán e Luís Neto são os vices. Os três atletas, também têm em comum o facto de se encontrarem em final de contrato, sendo que ainda não se conhece se qualquer um vai renovar o respetivo vínculo.

Sebastián Coates tem 33 anos e é um dos jogadores com mais minutos no conjunto de Rúben Amorim, contando com 34 desafios em 2023/24. Já Antonio Adán estava muito perto da renovação automática, mas lesionou-se e deverá falhar o que falta da época. Aos 36 anos, soma 28 jogos.

Por fim, o caso de Luís Neto. O defesa central não entra muitas vezes nas contas do técnico leonino, mas é considerado um membro muito influente no balneário. Leva esta temporada um total de 14 jogos, aos 35 anos. O Sporting tem mais dois atletas que já colocaram a braçadeira: Daniel Bragança e Gonçalo Inácio. Nestes dois casos, a idade está longe de representar um problema.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.

Stefanovic renova para a sua oitava época pelo Leixões

O Leixões anunciou a renovação com Stefanovic. O sérvio irá para a sua oitava época no clube de Matosinhos.

Varzim confirma Carlos Fernandes como novo treinador

O Varzim confirmou Carlos Fernandes como novo treinador. O novo treinador afirmou que «É com enorme satisfação que estou no Varzim SC».