Sporting vence com reviravolta e começa com o pé direito a Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Semey, em jogo relativo à primeira jornada dos grupos da Champions League de Futsal.

O Sporting bateu os cazaques do Semey por 6-4. O marcador foi aberto por Caio Torres, aos 4′, mas o emblema orientado por Nuno Dias deu a volta ao marcador por Tatinho, aos 20′, e Taynan, aos 23′. O 3-1 foi estabelecido por Pauleta, aos 25′.

Gabriel Candido ainda reduziu, aos 29′, mas Taynan fez o seu bis, impondo o 4-2, aos 30′. Pauleta voltou a colocar o seu nome na lista de marcadores e fez o 5-2, aos 31′. Taynan chegou ao hat-trick, aos 36′. O Semey fez ainda dois golos, o primeiro por Yesenamanov, aos 37′, e o segundo por Dedezinho, aos 39′.

Com este resultado, o Sporting passa a somar três pontos, no Grupo 4. Já o Semey prossegue com zero. As restantes equipas que se encontram no grupo são o Kairat Almaty e o Haladás.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.