Sporting vence com reviravolta e começa com o pé direito a Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Semey, em jogo relativo à primeira jornada dos grupos da Champions League de Futsal.

O Sporting bateu os cazaques do Semey por 6-4. O marcador foi aberto por Caio Torres, aos 4′, mas o emblema orientado por Nuno Dias deu a volta ao marcador por Tatinho, aos 20′, e Taynan, aos 23′. O 3-1 foi estabelecido por Pauleta, aos 25′.

Gabriel Candido ainda reduziu, aos 29′, mas Taynan fez o seu bis, impondo o 4-2, aos 30′. Pauleta voltou a colocar o seu nome na lista de marcadores e fez o 5-2, aos 31′. Taynan chegou ao hat-trick, aos 36′. O Semey fez ainda dois golos, o primeiro por Yesenamanov, aos 37′, e o segundo por Dedezinho, aos 39′.

Com este resultado, o Sporting passa a somar três pontos, no Grupo 4. Já o Semey prossegue com zero. As restantes equipas que se encontram no grupo são o Kairat Almaty e o Haladás.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.