Sporting vence com reviravolta e começa com o pé direito a Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Semey, em jogo relativo à primeira jornada dos grupos da Champions League de Futsal.

O Sporting bateu os cazaques do Semey por 6-4. O marcador foi aberto por Caio Torres, aos 4′, mas o emblema orientado por Nuno Dias deu a volta ao marcador por Tatinho, aos 20′, e Taynan, aos 23′. O 3-1 foi estabelecido por Pauleta, aos 25′.

Gabriel Candido ainda reduziu, aos 29′, mas Taynan fez o seu bis, impondo o 4-2, aos 30′. Pauleta voltou a colocar o seu nome na lista de marcadores e fez o 5-2, aos 31′. Taynan chegou ao hat-trick, aos 36′. O Semey fez ainda dois golos, o primeiro por Yesenamanov, aos 37′, e o segundo por Dedezinho, aos 39′.

Com este resultado, o Sporting passa a somar três pontos, no Grupo 4. Já o Semey prossegue com zero. As restantes equipas que se encontram no grupo são o Kairat Almaty e o Haladás.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.