Sporting vence com reviravolta e começa com o pé direito a Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Semey, em jogo relativo à primeira jornada dos grupos da Champions League de Futsal.

O Sporting bateu os cazaques do Semey por 6-4. O marcador foi aberto por Caio Torres, aos 4′, mas o emblema orientado por Nuno Dias deu a volta ao marcador por Tatinho, aos 20′, e Taynan, aos 23′. O 3-1 foi estabelecido por Pauleta, aos 25′.

Gabriel Candido ainda reduziu, aos 29′, mas Taynan fez o seu bis, impondo o 4-2, aos 30′. Pauleta voltou a colocar o seu nome na lista de marcadores e fez o 5-2, aos 31′. Taynan chegou ao hat-trick, aos 36′. O Semey fez ainda dois golos, o primeiro por Yesenamanov, aos 37′, e o segundo por Dedezinho, aos 39′.

Com este resultado, o Sporting passa a somar três pontos, no Grupo 4. Já o Semey prossegue com zero. As restantes equipas que se encontram no grupo são o Kairat Almaty e o Haladás.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.