Sporting vence com reviravolta e começa com o pé direito a Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Semey, em jogo relativo à primeira jornada dos grupos da Champions League de Futsal.

O Sporting bateu os cazaques do Semey por 6-4. O marcador foi aberto por Caio Torres, aos 4′, mas o emblema orientado por Nuno Dias deu a volta ao marcador por Tatinho, aos 20′, e Taynan, aos 23′. O 3-1 foi estabelecido por Pauleta, aos 25′.

Gabriel Candido ainda reduziu, aos 29′, mas Taynan fez o seu bis, impondo o 4-2, aos 30′. Pauleta voltou a colocar o seu nome na lista de marcadores e fez o 5-2, aos 31′. Taynan chegou ao hat-trick, aos 36′. O Semey fez ainda dois golos, o primeiro por Yesenamanov, aos 37′, e o segundo por Dedezinho, aos 39′.

Com este resultado, o Sporting passa a somar três pontos, no Grupo 4. Já o Semey prossegue com zero. As restantes equipas que se encontram no grupo são o Kairat Almaty e o Haladás.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.