Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 10 golos

- Advertisement -

O Sporting visitou o terreno do Leões de Porto Salvo e bateu o conjunto de Oeiras por seis bolas a quatro, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting venceu o Leões de Porto Salvo por 6-4, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. Bernardo Paçó, guarda-redes dos visitantes abriu o marcador, aos 3′, chegando ao bis, aos 7′. Anderson Fortes reduziu, aos 17′.

Porém, o Sporting arrancou melhor a segunda parte, com os tentos de Allan Guilherme, aos 23′, e Wesley França, aos 24′. Os Leões de Porto Salvo responderam com mais dois tentos: Gui Torres, aos 25′, e Pedro Santos, aos 30′. Taynan bisou, aos 32′ e aos 37′, com Mamadú Ture a selar o resultado, aos 38′.

O conjunto de Nuno Dias passa a somar seis pontos e encontra-se na terceira posição, com um jogo em atraso. Já os Leões de Porto Salvo estão no oitavo lugar, com três pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.