Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 10 golos

- Advertisement -

O Sporting visitou o terreno do Leões de Porto Salvo e bateu o conjunto de Oeiras por seis bolas a quatro, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting venceu o Leões de Porto Salvo por 6-4, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. Bernardo Paçó, guarda-redes dos visitantes abriu o marcador, aos 3′, chegando ao bis, aos 7′. Anderson Fortes reduziu, aos 17′.

Porém, o Sporting arrancou melhor a segunda parte, com os tentos de Allan Guilherme, aos 23′, e Wesley França, aos 24′. Os Leões de Porto Salvo responderam com mais dois tentos: Gui Torres, aos 25′, e Pedro Santos, aos 30′. Taynan bisou, aos 32′ e aos 37′, com Mamadú Ture a selar o resultado, aos 38′.

O conjunto de Nuno Dias passa a somar seis pontos e encontra-se na terceira posição, com um jogo em atraso. Já os Leões de Porto Salvo estão no oitavo lugar, com três pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.