📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting vence Vitória SC e aproxima-se cada vez mais do título

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, em desafio relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Em dia de comemorações, o Sporting recebeu e venceu o Vitória em Alvalade por três bolas a zero, em jogo a contar para a jornada número 30 do campeonato. Pote e Gyokeres foram os autores dos golos da partida.

Na capital, a turma de Guimarães entrou decidida em parar a ofensiva leonina, contudo, após meia hora de jogo, o conjunto vimaranense não conseguiu resistir e sofreu o primeiro golo. Pedro Gonçalves aproveitou uma bola perdida no coração da área e disparou para o primeiro da noite. Estava desfeito o nulo no marcador.

A superioridade leonina no primeiro tempo fez-se sentir e antes do fecho da primeira parte, a turma da casa voltou a abanar as redes de Bruno Varela. Já dentro de área, uma triangulação brilhante entre Bragança, Pote e Gyokeres deixou o sueco em posição muito favorável e o avançado não desperdiçou a incrível jogada, ampliando a vantagem dos leões antes do regresso aos balneários.

Já no segundo tempo, os leões voltaram na máxima força e deram início aos segundos 45 minutos com mais um golo. Desta vez, foi Trincão o responsável por desmontar a defensiva leonina e assistir Gyokeres que, no sítio certo, fez o bis na partida e o terceiro do encontro.

Com esta vitória, a turma de Alvalade dá mais um passo importantíssimo rumo ao Marquês. Na próxima jornada os leões deslocam-se ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto e tentar chegar mais perto do título de campeão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.