Sporting x Borussia Dortmund: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes de Sporting e Borussia Dortmund para o encontro da 1.ª mão do play-off da Champions League.

O Sporting defronta o Borussia Dortmund em Alvalade, a contar para a primeira mão do play-off da Champions League e já são conhecidos os onzes escalados por Rui Borges e Niko Kovac. AQUI podes consultar a antevisão à partida.

Onze do Sporting: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, St. Juste, Matheus Reis; Zeno Debast, João Simões, Maxi Araújo, Geovany Quenda, Francisco Trincão e Conrad Harder.

Onze do Borussia Dortmund: Gregor Kobel, Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck, Emre Can, Daniel Svensson, Pascal Gross, Marcel Sabitzer, Karim Adeyemi, Julian Brandt, Jamie Gittens, Serhou Guirassy.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.