Sporting x Estrela da Amadora: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Sporting e o Estrela da Amadora enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

O Sporting e o Estrela da Amadora abrem a décima jornada da Primeira Liga, num desafio que fica marcado pela possível saída de Rúben Amorim para o Manchester United. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Estrela da Amadora:

Sporting: Franco Israel; Geovany Quenda, Zeno Debast, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Morten Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Danilo Veiga, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Nilton Varela; Igor Jesus, Léo Cordeiro; Leonel Bucca, Jovane Cabral, Kikas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.