📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SSC Napoli perto de garantir defesa de Jorge Jesus e alvo de José Mourinho

- Advertisement -

O SSC Napoli está interessado em reforçar dois setores do terreno e já definiu os alvos: Kim Min-jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken do Bodo Glimt.

O SSC Napoli está perto de assegurar duas contratações de uma só vez: Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken, do Bodo Glimt. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dois jogadores estão muito próximos de serem oficializados pelo conjunto napolitano.

Quanto ao defesa sul-coreano, foi o próprio Jorge Jesus que já confirmou que está de saída do clube: “Há um clube que vai pagar a cláusula de rescisão e não há nada que possamos fazer. É duro perdê-lo, porque se trata de um elemento chave no nosso sistema. A sua qualidade é inegável“, afirmou. O SSC Napoli vai, assim, pagar os 20 milhões de euros da cláusula do jogador pelo substituto de Kalidou Koulibaly, que foi transferido para o Chelsea FC.

Já Ola Solbakken, que em tempos foi dado como possível reforço da AS Roma, está também perto de rumar a Nápoles. O avançado norueguês termina contrato em janeiro de 2023 com o Bodo/Glimt e já terá acordo fechado com o clube italiano para assinar a custo zero.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.