📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: «Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Stephen Eustáquio falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Era importante ganharmos e conseguimos fazer isso. Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos, penso que poderíamos fazer mais e podíamos marcar mais golos, é o próximo passo que temos que trabalhar. O resultado parece sempre que fica curto e às vezes ficam alguns dissabores».

O médio admitiu que é necessário marcar mais golos:

«Na minha opinião é um misto. Se fizermos golos nas oportunidades a motivação do adversário deixa de ser a mesma e nós sentimo-nos mais sólidos. Estávamos confortáveis no jogo e não desconfiávamos do nosso erro. Vai haver vezes que vai estar 1-0 e estas ocasiões vão ser golo. Precisávamos mesmo destes três pontos e esta vitória foi muito importante. Continuamos sem perder em casa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.

Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.

Eis a data dos sorteios da quinta e da sexta eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal vai ter mais dois sorteios. Na próxima terça-feira vão ser conhecidos os jogos da quinta e sexta jornada da competição.

Manchester United de Ruben Amorim toma decisão importante quanto ao futuro de Casemiro

Casemiro está em final de contrato com o Manchester United. Emblema inglês não vai acionar cláusula, mas renovação não está descartada.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma anuncia contratação de Vicente Guaita a custo zero

O Parma oficializou a contratação de Vicente Guaita a custo zero. O guardião espanhol representou o Celta de Vigo na temporada passada.

Daniel Bragança brinca com Nuno Santos: «Ele é super calmo, principalmente a ver os jogos na bancada. Deviam experimentar»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.

Daniel Bragança e o longo processo de recuperação de lesão: «Só via negro à frente, não havia luz nenhuma»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.