Stephen Eustáquio: «Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Stephen Eustáquio falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Era importante ganharmos e conseguimos fazer isso. Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos, penso que poderíamos fazer mais e podíamos marcar mais golos, é o próximo passo que temos que trabalhar. O resultado parece sempre que fica curto e às vezes ficam alguns dissabores».

O médio admitiu que é necessário marcar mais golos:

«Na minha opinião é um misto. Se fizermos golos nas oportunidades a motivação do adversário deixa de ser a mesma e nós sentimo-nos mais sólidos. Estávamos confortáveis no jogo e não desconfiávamos do nosso erro. Vai haver vezes que vai estar 1-0 e estas ocasiões vão ser golo. Precisávamos mesmo destes três pontos e esta vitória foi muito importante. Continuamos sem perder em casa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.