Stephen Eustáquio: «Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Stephen Eustáquio falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Era importante ganharmos e conseguimos fazer isso. Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos, penso que poderíamos fazer mais e podíamos marcar mais golos, é o próximo passo que temos que trabalhar. O resultado parece sempre que fica curto e às vezes ficam alguns dissabores».

O médio admitiu que é necessário marcar mais golos:

«Na minha opinião é um misto. Se fizermos golos nas oportunidades a motivação do adversário deixa de ser a mesma e nós sentimo-nos mais sólidos. Estávamos confortáveis no jogo e não desconfiávamos do nosso erro. Vai haver vezes que vai estar 1-0 e estas ocasiões vão ser golo. Precisávamos mesmo destes três pontos e esta vitória foi muito importante. Continuamos sem perder em casa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.

Oliveirense anuncia saída de Ricardo Silva do comando técnico

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, terminou a ligação à Oliveirense. O clube deixou uma mensagem de despedida e agradecimento.