Stephen Eustáquio: «Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Stephen Eustáquio falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Era importante ganharmos e conseguimos fazer isso. Sinto que foi uma vitória de serviços mínimos, penso que poderíamos fazer mais e podíamos marcar mais golos, é o próximo passo que temos que trabalhar. O resultado parece sempre que fica curto e às vezes ficam alguns dissabores».

O médio admitiu que é necessário marcar mais golos:

«Na minha opinião é um misto. Se fizermos golos nas oportunidades a motivação do adversário deixa de ser a mesma e nós sentimo-nos mais sólidos. Estávamos confortáveis no jogo e não desconfiávamos do nosso erro. Vai haver vezes que vai estar 1-0 e estas ocasiões vão ser golo. Precisávamos mesmo destes três pontos e esta vitória foi muito importante. Continuamos sem perder em casa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Okafor deixa a seleção da Suíça aos 26 anos: «Aconteceram coisas que me magoaram profundamente»

Noah Okafor anunciou a sua retirada da seleção da Suíça. Numa publicação nas redes sociais, o avançado do Leeds United explicou que o selecionador, Hakan Yakin, é o motivo para o afastamento.

Bruno Pinheiro antevê Académico de Viseu x Vitória SC: «Sabemos que teremos pela frente um adversário forte, mas queremos muito ganhar em casa»

O Académico de Viseu recebe este sábado o Vitória SC para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Bruno Pinheiro.

Do Real Oviedo para o Linkedin: Ovie Ejaria procura novo clube

Ovie Ejaria está sem clube depois de ter representado o Real Oviedo na última época. O médio recorreu ao LinkedIn para encontrar um novo destino.