Strahinja Pavlovic é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan confirmou a contratação de Strahinja Pavlovic. O defesa-central sérvio de 23 anos deixou o RB Salzburgo e assinou por cinco épocas.

Strahinja Pavlovic foi oficializado como reforço do AC Milan. O defesa-central sérvio deixou o RB Salzburgo a troco de 18 milhões de euros e assinou por cinco épocas com os rossoneri de Paulo Fonseca.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Strahinja Pavlović, proveniente do Fußballclub Red Bull Salzburg. A defesa sérvia assinou um contrato com os Rossoneri até 30 de junho de 2028, com opção por mais um ano. Nascido em Sabac, na Sérvia, em 24 de maio de 2001, Strahinja desenvolveu-se na academia de jovens do Partizan Belgrado, onde fez sua estreia na equipe principal em fevereiro de 2019. Em duas temporadas com o Partizan, ele fez 57 partidas e marcou dois golos, ganhando uma Copa da Sérvia. Entre 2020 e 2022, jogou no Mónaco, Cercle Brugge e Basileia antes de se transferir para o Red Bull Salzburg, onde acumulou 71 jogos e 6 golos, conquistando um título da Bundesliga austríaca. Além disso, fez 38 partidas e marcou quatro golos pela seleção sérvia, tendo feito sua estreia em 3 de setembro de 2020. Pavlovic usará o número 31 para os Rossoneri», escreveu o AC Milan.

Strahinja Pavlovic esteve no RB Salzburgo nas últimas duas temporadas, tendo somado quatro golos e três assistências em 37 jogos pelo emblema austríaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.