Strahinja Pavlovic é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan confirmou a contratação de Strahinja Pavlovic. O defesa-central sérvio de 23 anos deixou o RB Salzburgo e assinou por cinco épocas.

Strahinja Pavlovic foi oficializado como reforço do AC Milan. O defesa-central sérvio deixou o RB Salzburgo a troco de 18 milhões de euros e assinou por cinco épocas com os rossoneri de Paulo Fonseca.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Strahinja Pavlović, proveniente do Fußballclub Red Bull Salzburg. A defesa sérvia assinou um contrato com os Rossoneri até 30 de junho de 2028, com opção por mais um ano. Nascido em Sabac, na Sérvia, em 24 de maio de 2001, Strahinja desenvolveu-se na academia de jovens do Partizan Belgrado, onde fez sua estreia na equipe principal em fevereiro de 2019. Em duas temporadas com o Partizan, ele fez 57 partidas e marcou dois golos, ganhando uma Copa da Sérvia. Entre 2020 e 2022, jogou no Mónaco, Cercle Brugge e Basileia antes de se transferir para o Red Bull Salzburg, onde acumulou 71 jogos e 6 golos, conquistando um título da Bundesliga austríaca. Além disso, fez 38 partidas e marcou quatro golos pela seleção sérvia, tendo feito sua estreia em 3 de setembro de 2020. Pavlovic usará o número 31 para os Rossoneri», escreveu o AC Milan.

Strahinja Pavlovic esteve no RB Salzburgo nas últimas duas temporadas, tendo somado quatro golos e três assistências em 37 jogos pelo emblema austríaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.