Strahinja Pavlovic é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

Atualidade cabeçalho

O AC Milan confirmou a contratação de Strahinja Pavlovic. O defesa-central sérvio de 23 anos deixou o RB Salzburgo e assinou por cinco épocas.

Strahinja Pavlovic foi oficializado como reforço do AC Milan. O defesa-central sérvio deixou o RB Salzburgo a troco de 18 milhões de euros e assinou por cinco épocas com os rossoneri de Paulo Fonseca.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Strahinja Pavlović, proveniente do Fußballclub Red Bull Salzburg. A defesa sérvia assinou um contrato com os Rossoneri até 30 de junho de 2028, com opção por mais um ano. Nascido em Sabac, na Sérvia, em 24 de maio de 2001, Strahinja desenvolveu-se na academia de jovens do Partizan Belgrado, onde fez sua estreia na equipe principal em fevereiro de 2019. Em duas temporadas com o Partizan, ele fez 57 partidas e marcou dois golos, ganhando uma Copa da Sérvia. Entre 2020 e 2022, jogou no Mónaco, Cercle Brugge e Basileia antes de se transferir para o Red Bull Salzburg, onde acumulou 71 jogos e 6 golos, conquistando um título da Bundesliga austríaca. Além disso, fez 38 partidas e marcou quatro golos pela seleção sérvia, tendo feito sua estreia em 3 de setembro de 2020. Pavlovic usará o número 31 para os Rossoneri», escreveu o AC Milan.

Strahinja Pavlovic esteve no RB Salzburgo nas últimas duas temporadas, tendo somado quatro golos e três assistências em 37 jogos pelo emblema austríaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu elogia Di María e fala de Bruno Lage: «Já falei com ele»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

Andorra derrota Ponferradina e garante subida à La Liga 2

O Andorra foi ao El Toralín vencer a Ponferradina por uma bola a zero e conseguiu conquistar a promoção à La Liga 2.