Strahinja Pavlovic é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan confirmou a contratação de Strahinja Pavlovic. O defesa-central sérvio de 23 anos deixou o RB Salzburgo e assinou por cinco épocas.

Strahinja Pavlovic foi oficializado como reforço do AC Milan. O defesa-central sérvio deixou o RB Salzburgo a troco de 18 milhões de euros e assinou por cinco épocas com os rossoneri de Paulo Fonseca.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Strahinja Pavlović, proveniente do Fußballclub Red Bull Salzburg. A defesa sérvia assinou um contrato com os Rossoneri até 30 de junho de 2028, com opção por mais um ano. Nascido em Sabac, na Sérvia, em 24 de maio de 2001, Strahinja desenvolveu-se na academia de jovens do Partizan Belgrado, onde fez sua estreia na equipe principal em fevereiro de 2019. Em duas temporadas com o Partizan, ele fez 57 partidas e marcou dois golos, ganhando uma Copa da Sérvia. Entre 2020 e 2022, jogou no Mónaco, Cercle Brugge e Basileia antes de se transferir para o Red Bull Salzburg, onde acumulou 71 jogos e 6 golos, conquistando um título da Bundesliga austríaca. Além disso, fez 38 partidas e marcou quatro golos pela seleção sérvia, tendo feito sua estreia em 3 de setembro de 2020. Pavlovic usará o número 31 para os Rossoneri», escreveu o AC Milan.

Strahinja Pavlovic esteve no RB Salzburgo nas últimas duas temporadas, tendo somado quatro golos e três assistências em 37 jogos pelo emblema austríaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.