Sub-16: Portugal goleado pela França em final

- Advertisement -

A França venceu esta segunda-feira Portugal por 5-1 na final do Torneio Internacional de Montaigu, em Sub-16.

Portugal foi goleado esta segunda-feira pela França por 5-1 na final da 52.ª edição do Torneio Internacional de Montaigu, em sub-16. Gustavo Guerra (62′) marcou o único golo da Seleção Nacional, que vinha de vitórias contra o México (6-0), Japão (3-1) e Inglaterra (3-1) no Grupo B.

Christ Batola (37′ e 49′), Arone Gadou (56′) e Tony Loue (67′ e 70′) marcaram os golos da vitória da França, que contou assim com bis de dois jogadores. O jogo teve início às 16h45 e Marc Bollengier foi o árbitro principal da partida, que teve em disputa José Lima (Selecionador de Portugal) e José Alcocer (Selecionador da França).

«Em face deste resultado, Portugal termina a sua participação no segundo lugar do torneio, enquanto os franceses somaram o seu 11.º título na prova», pode ler-se ainda no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu volta a ser destaque na vitória do Fenerbahçe contra o Trabzonspor: eis os resultados do dia na Turquia

O Fenerbahçe venceu o Trabzonspor na Liga Turca. Kerem Akturkoglu voltou a ser decisivo para o triunfo da equipa de Domenico Tedesco.

União de Santarém derrota Trofense e soma a sua primeira vitória de sempre numa fase de promoção da Liga 3

A União de Santarém foi ao norte do país derrotar o Trofense por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

Torreense é pedra no sapato e eliminou Benfica pela 3ª vez em menos de um ano

O Torreense venceu o Benfica na Taça a Liga Feminina nas grandes penalidades. Águias derrotadas pelo conjunto de Torres Vedras nas últimas provas a eliminar.

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

Sol de Rio Maior traz sorrisos e nova vitória caseira para o Casa Pia na Primeira Liga

O Casa Pia venceu o Arouca por 3-2 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Segunda vitória consecutiva em casa para os gansos.