📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sub-16: Portugal goleado pela França em final

- Advertisement -

A França venceu esta segunda-feira Portugal por 5-1 na final do Torneio Internacional de Montaigu, em Sub-16.

Portugal foi goleado esta segunda-feira pela França por 5-1 na final da 52.ª edição do Torneio Internacional de Montaigu, em sub-16. Gustavo Guerra (62′) marcou o único golo da Seleção Nacional, que vinha de vitórias contra o México (6-0), Japão (3-1) e Inglaterra (3-1) no Grupo B.

Christ Batola (37′ e 49′), Arone Gadou (56′) e Tony Loue (67′ e 70′) marcaram os golos da vitória da França, que contou assim com bis de dois jogadores. O jogo teve início às 16h45 e Marc Bollengier foi o árbitro principal da partida, que teve em disputa José Lima (Selecionador de Portugal) e José Alcocer (Selecionador da França).

«Em face deste resultado, Portugal termina a sua participação no segundo lugar do torneio, enquanto os franceses somaram o seu 11.º título na prova», pode ler-se ainda no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.

Brighton marca nos descontos e impede Nuno Espírito Santo de conquistar a terceira vitória ao serviço do West Ham

O West Ham empatou 1-1 frente ao Brighton, a contar para a décima quinta jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo somou o quarto empate.

PUB

Mais Artigos Populares

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.