Sub-16: Portugal goleado pela França em final

- Advertisement -

A França venceu esta segunda-feira Portugal por 5-1 na final do Torneio Internacional de Montaigu, em Sub-16.

Portugal foi goleado esta segunda-feira pela França por 5-1 na final da 52.ª edição do Torneio Internacional de Montaigu, em sub-16. Gustavo Guerra (62′) marcou o único golo da Seleção Nacional, que vinha de vitórias contra o México (6-0), Japão (3-1) e Inglaterra (3-1) no Grupo B.

Christ Batola (37′ e 49′), Arone Gadou (56′) e Tony Loue (67′ e 70′) marcaram os golos da vitória da França, que contou assim com bis de dois jogadores. O jogo teve início às 16h45 e Marc Bollengier foi o árbitro principal da partida, que teve em disputa José Lima (Selecionador de Portugal) e José Alcocer (Selecionador da França).

«Em face deste resultado, Portugal termina a sua participação no segundo lugar do torneio, enquanto os franceses somaram o seu 11.º título na prova», pode ler-se ainda no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Baptista confirmado como novo treinador do Internacional

Eduardo Baptista assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2026. Tem dez jogos para evitar a descida de divisão.

Valência oficializa Javier Aguirre como novo treinador

Javier Aguirre é o novo treinador do Valência. Técnico mexicano assina até ao final da época, com outra temporada de opção.

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo colega de Silas Andersen avisa Sporting: «Talvez seja um pouco exagerado compará-lo com o Morten Hjulmand agora, mas…»

Mikkel Rygaard deixou muitos elogios a Silas Andersen. Capitão do BK Hacken trabalhou com o médio do Sporting.

Carlos André regressa ao Vitória FC como diretor geral do futebol

Carlos André assumiu o cargo de diretor-geral do futebol do Vitória FC, três meses depois de ter deixado o mesmo cargo de dirigente do clube de Setúbal.

Enzo Le Fée renova contrato com o Sunderland até 2031

Enzo Le Fée renovou o seu contrato com o Sunderland até 30 de junho de 2031. Médio de 26 anos continua na Premier League.