Sub-16: Portugal goleado pela França em final

- Advertisement -

A França venceu esta segunda-feira Portugal por 5-1 na final do Torneio Internacional de Montaigu, em Sub-16.

Portugal foi goleado esta segunda-feira pela França por 5-1 na final da 52.ª edição do Torneio Internacional de Montaigu, em sub-16. Gustavo Guerra (62′) marcou o único golo da Seleção Nacional, que vinha de vitórias contra o México (6-0), Japão (3-1) e Inglaterra (3-1) no Grupo B.

Christ Batola (37′ e 49′), Arone Gadou (56′) e Tony Loue (67′ e 70′) marcaram os golos da vitória da França, que contou assim com bis de dois jogadores. O jogo teve início às 16h45 e Marc Bollengier foi o árbitro principal da partida, que teve em disputa José Lima (Selecionador de Portugal) e José Alcocer (Selecionador da França).

«Em face deste resultado, Portugal termina a sua participação no segundo lugar do torneio, enquanto os franceses somaram o seu 11.º título na prova», pode ler-se ainda no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.