📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sub-16: Portugal goleado pela França em final

- Advertisement -

A França venceu esta segunda-feira Portugal por 5-1 na final do Torneio Internacional de Montaigu, em Sub-16.

Portugal foi goleado esta segunda-feira pela França por 5-1 na final da 52.ª edição do Torneio Internacional de Montaigu, em sub-16. Gustavo Guerra (62′) marcou o único golo da Seleção Nacional, que vinha de vitórias contra o México (6-0), Japão (3-1) e Inglaterra (3-1) no Grupo B.

Christ Batola (37′ e 49′), Arone Gadou (56′) e Tony Loue (67′ e 70′) marcaram os golos da vitória da França, que contou assim com bis de dois jogadores. O jogo teve início às 16h45 e Marc Bollengier foi o árbitro principal da partida, que teve em disputa José Lima (Selecionador de Portugal) e José Alcocer (Selecionador da França).

«Em face deste resultado, Portugal termina a sua participação no segundo lugar do torneio, enquanto os franceses somaram o seu 11.º título na prova», pode ler-se ainda no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.