Sub-19: Portugal já sabe quem vai enfrentar no Euro Feminino

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Espanha, Inglaterra e Países Baixos no Euro Feminino de Sub-19. Sorteio realizado esta terça-feira.

Portugal calhou com a Espanha, Inglaterra e Países Baixos na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Sub-19. O sorteio realizou-se esta terça-feira em Rzeszów, na Polónia, país que vai organizar a competição. A Selecionadora Marisa Gomes esteve presente.

No Grupo B, Portugal vai jogar primeiro com a Espanha, atual campeã em título, no dia 15 de junho. Depois enfrentará a Inglaterra no dia 18 e, por fim, os Países Baixos no dia 21. Os dois melhores de cada grupo apuram-se diretamente para as meias finais do Euro, que estão marcadas para o dia 24 de junho. A final decorrerá no dia 27 de junho.

Eis os grupos:

Grupo A: Polónia (anfitrião), Suécia, França e Itália

Grupo B: Portugal, Países Baixos, Inglaterra e Espanha

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.

River Plate quer Nicolás Otamendi e defesa do Benfica ainda vai decidir o futuro

Nicolás Otamendi termina contrato com o Benfica no final da temporada. O River Plate está interessado no defesa argentino.