Sub-19: Portugal já sabe quem vai enfrentar no Euro Feminino

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Espanha, Inglaterra e Países Baixos no Euro Feminino de Sub-19. Sorteio realizado esta terça-feira.

Portugal calhou com a Espanha, Inglaterra e Países Baixos na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Sub-19. O sorteio realizou-se esta terça-feira em Rzeszów, na Polónia, país que vai organizar a competição. A Selecionadora Marisa Gomes esteve presente.

No Grupo B, Portugal vai jogar primeiro com a Espanha, atual campeã em título, no dia 15 de junho. Depois enfrentará a Inglaterra no dia 18 e, por fim, os Países Baixos no dia 21. Os dois melhores de cada grupo apuram-se diretamente para as meias finais do Euro, que estão marcadas para o dia 24 de junho. A final decorrerá no dia 27 de junho.

Eis os grupos:

Grupo A: Polónia (anfitrião), Suécia, França e Itália

Grupo B: Portugal, Países Baixos, Inglaterra e Espanha

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.