Sub-19: Portugal já sabe quem vai enfrentar no Euro Feminino

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Espanha, Inglaterra e Países Baixos no Euro Feminino de Sub-19. Sorteio realizado esta terça-feira.

Portugal calhou com a Espanha, Inglaterra e Países Baixos na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Sub-19. O sorteio realizou-se esta terça-feira em Rzeszów, na Polónia, país que vai organizar a competição. A Selecionadora Marisa Gomes esteve presente.

No Grupo B, Portugal vai jogar primeiro com a Espanha, atual campeã em título, no dia 15 de junho. Depois enfrentará a Inglaterra no dia 18 e, por fim, os Países Baixos no dia 21. Os dois melhores de cada grupo apuram-se diretamente para as meias finais do Euro, que estão marcadas para o dia 24 de junho. A final decorrerá no dia 27 de junho.

Eis os grupos:

Grupo A: Polónia (anfitrião), Suécia, França e Itália

Grupo B: Portugal, Países Baixos, Inglaterra e Espanha

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.