📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sub-19: Portugal já sabe quem vai enfrentar no Euro Feminino

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Espanha, Inglaterra e Países Baixos no Euro Feminino de Sub-19. Sorteio realizado esta terça-feira.

Portugal calhou com a Espanha, Inglaterra e Países Baixos na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Sub-19. O sorteio realizou-se esta terça-feira em Rzeszów, na Polónia, país que vai organizar a competição. A Selecionadora Marisa Gomes esteve presente.

No Grupo B, Portugal vai jogar primeiro com a Espanha, atual campeã em título, no dia 15 de junho. Depois enfrentará a Inglaterra no dia 18 e, por fim, os Países Baixos no dia 21. Os dois melhores de cada grupo apuram-se diretamente para as meias finais do Euro, que estão marcadas para o dia 24 de junho. A final decorrerá no dia 27 de junho.

Eis os grupos:

Grupo A: Polónia (anfitrião), Suécia, França e Itália

Grupo B: Portugal, Países Baixos, Inglaterra e Espanha

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clayton Silva está a brilhar pelo Rio Ave e tem pretendente na Premier League

Clayton Silva pode ser a próxima grande venda do Rio Ave. O jogador está a ser pretendido pelo West Ham United, emblema da Premier League.

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.

Rui Borges olha para dentro de casa no Sporting: o jovem que poderá somar minutos devido às baixas no ataque

Rui Borges não vai poder contar nas próximas semanas com Geny Catamo e Geovany Quenda, tendo que explorar alternativas.

Minhotos buscam o topo e gauleses procuram sobreviver | Nice x Braga

No entanto, é importante notar que grande parte da irregularidade do Braga nos resultados, verificou-se no campeonato nacional