Sub-19: Portugal já sabe quem vai enfrentar no Euro Feminino

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Espanha, Inglaterra e Países Baixos no Euro Feminino de Sub-19. Sorteio realizado esta terça-feira.

Portugal calhou com a Espanha, Inglaterra e Países Baixos na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Sub-19. O sorteio realizou-se esta terça-feira em Rzeszów, na Polónia, país que vai organizar a competição. A Selecionadora Marisa Gomes esteve presente.

No Grupo B, Portugal vai jogar primeiro com a Espanha, atual campeã em título, no dia 15 de junho. Depois enfrentará a Inglaterra no dia 18 e, por fim, os Países Baixos no dia 21. Os dois melhores de cada grupo apuram-se diretamente para as meias finais do Euro, que estão marcadas para o dia 24 de junho. A final decorrerá no dia 27 de junho.

Eis os grupos:

Grupo A: Polónia (anfitrião), Suécia, França e Itália

Grupo B: Portugal, Países Baixos, Inglaterra e Espanha

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.