Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

- Advertisement -

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

Portugal Sub-21 entrou esta quarta-feira em campo para mais um jogo de preparação. Numa partida disputada no Estádio António Coimbra da Mota que teve início a partir das 19h30, a Seleção Nacional venceu a Irlanda do Norte por quatro bolas a zero.

Gustavo Sá foi o primeiro a marcar, através de grande penalidade aos 15 minutos. Cerca de 20 minutos depois, Geovany Quenda aumentou a vantagem de Portugal Sub-21, com assistência de Gonçalo Moreira. Já na segunda parte, o jovem do Sporting voltou a marcar e chegou assim ao bis aos 72 minutos. Muito perto dos 90′, houve autogolo e Portugal fez assim o 4-0.

Este foi o onze titular de Portugal Sub-21: Gonçalo Ribeiro; Daniel Banjaqui, Tiago Gabriel, Gabriel Brás, Rodrigo Rêgo; Mateus Fernandes, Gustavo Sá; Carlos Forbs, Gonçalo Moreira, Geovany Quenda; Afonso Moreira. Luís Freire promoveu ainda três estreias (Diogo Ferreira, Eduardo Felicíssimo e João Costa) e entrou todos os jogadores que estavam no banco de suplentes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.