Substituto de Biel no Bahia chega do Manchester City

- Advertisement -

O Bahia confirmou a contratação de Kayky, extremo que chega ao clube por empréstimo do Manchester City até ao final do ano.

O Bahia oficializou esta sexta-feira a contratação de Kayky, jogador do Manchester City que chega ao clube por empréstimo por um ano. O brasileiro regressa assim a um clube onde já esteve durante 2023 e terá a missão de ocupar a vaga deixada por Biel, que rumou ao Sporting.

Kayky tem 21 anos e atuava no Sparta de Roterdão. O atleta já passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Paços de Ferreira, na primeira metade de 2022/23.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

Rodri critica a abordagem defensiva de Cabo Verde: «Eles não passam do meio-campo»

Rodri não apreciou as táticas defensivas de Cabo Verde no empate a zero frente a Espanha. Médio espanhol lamentou a falta de eficácia.

Grupo H do Mundial 2026: Como jogam Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai?

O Grupo H do Mundial 2026 contempla Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio mostra-se entusiasmado com José Mourinho e comenta possível chegada de português ao plantel: «É muito bom, seria um salto de qualidade para...

Raúl Asencio elogiou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e aprovou a possível contratação do português Bernardo Silva.

Estreia que bateu recordes dos anos 60: Cabo Verde cometeu apenas uma falta e anulou Mikel Oyarzabal

Cabo Verde tornou-se a primeira seleção desde 1966 a cometer apenas uma falta num jogo completo e a primeira a limitar um adversário a 0 toques na bola nos primeiros 30 minutos.

Benfica atento a central ucraniano do Dínamo Kiev

O central ucraniano Taras Mykhavko foi apontado ao Benfica, mas não entra nos planos da SAD para a nova temporada.