Substituto de Biel no Bahia chega do Manchester City

- Advertisement -

O Bahia confirmou a contratação de Kayky, extremo que chega ao clube por empréstimo do Manchester City até ao final do ano.

O Bahia oficializou esta sexta-feira a contratação de Kayky, jogador do Manchester City que chega ao clube por empréstimo por um ano. O brasileiro regressa assim a um clube onde já esteve durante 2023 e terá a missão de ocupar a vaga deixada por Biel, que rumou ao Sporting.

Kayky tem 21 anos e atuava no Sparta de Roterdão. O atleta já passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Paços de Ferreira, na primeira metade de 2022/23.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa é o novo treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.