Substituto de Jota Silva no Vitória SC chega no sábado a Portugal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Jota Silva deixou o Vitória SC para assinar com o Nottingham Forest. Gustavo Silva será o seu sucessor em Guimarães.

Jota Silva partiu do Vitória SC para o Nottingham Forest nesta quinta-feira, mas o seu sucessor já está definido. Gustavo Silva, que brilhou no Nacional da Madeira, vai ser reforço do emblema de Guimarães. O Bola na Rede sabe que o atleta chegará a Portugal no sábado.

Gustavo Silva tem 25 anos de idade e representou os insulares nas duas últimas épocas, ams em 2023/24 foi fundamental para Tiago Margarido, com 40 jogos disputados, 15 golos marcados e 12 assistências dadas. O atleta pertence aos brasileiros do Comercial.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora: já há candidato à sucessão de Cristiano Bacci

Pepa é o grande candidato a assumir o comando técnico do Estrela da Amadora, sucedendo a Cristiano Bacci na Reboleira.

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.

Tottenham diz adeus a Bissouma e renova com Ben Davies, enquanto Senesi chega do Bournemouth

O Tottenham encerra o ciclo com Bissouma, garantem continuidade de Ben Davies e reforçam a defesa com Senesi.

José Bordalás renova com o Getafe: «A história continua»

O treinador espanhol José Bordalás prolonga a sua ligação de quase uma década com o Getafe, que vai disputar a Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.