Suécia divulga convocados e há uma estreia importante nos eleitos

A Suécia já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa sueca vai medir forças com a Nova Zelândia e Áustria e Hugo Larsson foi chamado.

A Suécia revelou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa sueca vai disputar um jogo particular frente à Nova Zelândia no dia 16 de junho e um jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, frente à Áustria, a 20 de junho.

Entre os eleitos do selecionador sueco, Jan Andersson, destaca-se a chamada de Hugo Larsson, jovem jogador de 22 anos que, recentemente, assinou contrato com o Eintracht Frankfurt. Na convocatória, estão também os nomes de Jens Cajuste, Martin Olsson e Daniel Sundgren, que voltam a ser chamados.

Eis a lista de convocados da Suécia:

Guarda-Redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt e Robin Olsen

Defesas: Hjalmar Ekdal, Gudmondsson, Isak Hien, Edvin Kurtulus, Victor Lindelof, Martin Olsson, Ken Sema, Carl Starfelt, Daniel Sundgren e Linus Egnell

Médios: Jens Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Samuel Gustafson, Jesper Karlstrom, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rhoden, Mattias Svanberg

Avançados: Anthony Elanga, Emil Forsberg, Viktor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlsson, Dejan Kulusevski, Hugo Larsson,

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro critica Liga pela indefinição dos horários e estádios e recusa jogar na paragem das seleções: «Prometi levar a minha filha à Disneyland»

Ian Cathro não poupou nas palavras e criticou a ausência de horários e a indefinição dos estádios. Em causa duelos com Santa Clara e Tondela. Antes destes jogos, o Estoril Praia entra em ação em Guimarães diante do Vitória SC.

Rodrigo Zalazar abre o ativo para o Braga frente ao Cluj

O Braga está a defrontar o Cluj, em jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Rodrigo Zalazar abriu o marcador ao minuto 19'.

Deportivo da Corunha rejeita proposta do Sporting por Yeremay Hernández e pede 50 milhões de euros

O Deportivo da Corunha não aceitou a proposta do Sporting por Yeremay Hernández. Valor do extremo é de 50 milhões de euros.

Nemanja Matic deixa o Lyon de Paulo Fonseca após rescisão

O Lyon e Nemanja Matic chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Médio deixa o emblema francês orientado por Paulo Fonseca após realizar 39 jogos na última temporada com um golo e uma assistência no registo pelo Lyon

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Larne de acesso à Conference League

O Santa Clara recebe o Larne na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Açorianos querem confirmar o playoff depois da vitória por 3-0 na Irlanda do Norte.

Benfica reage à mudança de postura do Fenerbahçe de José Mourinho quanto a Kerem Akturkoglu: 25 milhões de euros ou nada

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reduzir o preço de Kerem Akturkoglu. Benfica é inflexível quanto às exigências financeiras pelo turco e exige que os turcos mantenham a proposta de 22,5+2,5 milhões de euros.

Eis os onzes oficiais do Braga x Cluj decisivo para o futuro arsenalista na Europa League

O Braga recebe o Cluj na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas querem confirmar o playoff depois da vitória por 2-1 na Roménia