Suécia divulga convocados e há uma estreia importante nos eleitos

- Advertisement -

A Suécia já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa sueca vai medir forças com a Nova Zelândia e Áustria e Hugo Larsson foi chamado.

A Suécia revelou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa sueca vai disputar um jogo particular frente à Nova Zelândia no dia 16 de junho e um jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, frente à Áustria, a 20 de junho.

Entre os eleitos do selecionador sueco, Jan Andersson, destaca-se a chamada de Hugo Larsson, jovem jogador de 22 anos que, recentemente, assinou contrato com o Eintracht Frankfurt. Na convocatória, estão também os nomes de Jens Cajuste, Martin Olsson e Daniel Sundgren, que voltam a ser chamados.

Eis a lista de convocados da Suécia:

Guarda-Redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt e Robin Olsen

Defesas: Hjalmar Ekdal, Gudmondsson, Isak Hien, Edvin Kurtulus, Victor Lindelof, Martin Olsson, Ken Sema, Carl Starfelt, Daniel Sundgren e Linus Egnell

Médios: Jens Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Samuel Gustafson, Jesper Karlstrom, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rhoden, Mattias Svanberg

Avançados: Anthony Elanga, Emil Forsberg, Viktor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlsson, Dejan Kulusevski, Hugo Larsson,

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Clément Lenglet já trabalha às ordens de Marco Silva

Clément Lenglet realizou o primeiro treino ao serviço do Benfica, um dia depois de ter sido apresentado no clube encarnado.

Liverpool anuncia a contratação de Jéremy Jacquet: Jovem de 20 anos chega por 70 milhões de euros

Num negócio com pré-acordo desde janeiro, Jérémy Jacquet foi oficializado como reforço do Liverpool, proveniente do Rennes.

Nuno Borges cai frente ao número um mundial em Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon, ao perder frente a Jannik Sinner em três sets.

Mais um avançado na mira do FC Porto: Jovem ucraniano pode custar 25 milhões de euros

A par do interesse por Marcos Leonardo, ao FC Porto está atento à situação de Matvii Ponomarenko, avançado de 20 anos do Dínamo Kiev.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa deixa comando do Uruguai após desilusão no Mundial 2026: «Os jogadores não se sentiam à vontade comigo»

Marcelo Bielsa deixou o comando técnico da seleção do Uruguai após a eliminação na fase de grupos do Mundial 2026 e fez o balanço do seu trabalho.

Arranque em Alcochete: Rui Borges conta com 29 leões e uma baixa que dá muito que falar

Os trabalhos da pré-temporada 2026/27 em Alcochete foram iniciados esta quarta-feira, no 120.º aniversário do Sporting.

Chelsea oficializa contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros

O Chelsea anunciou a contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros. O defesa italiano assinou um contrato até 2032.