Supertaça Espanhola com mudança já em 2024/25 para beneficiar jogadores

- Advertisement -

A Supertaça Espanhola vai sofrer uma pequena alteração. Os desafios da competição deixarão de ter prolongamento.

Os desafios da Supertaça Espanhola vão deixar de ter prolongamento. A informação foi comunicada pela Federação, que revelou que nenhuma das partidas durará 120 minutos, passando para as grandes penalidades, em caso de empate no final dos 90 minutos.

A mesma fonte justifica esta decisão devido ao cansaço dos jogadores, que terão uma época sobrecarregada de desafios. A Supertaça Espanhola conta com o Barcelona, Real Madrid, Athetic e Mallorca como candidatos ao troféu. A mesma medida também será aplicada na Supertaça de Futebol Feminino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha eleito o melhor jogador da final da Champions League

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da final. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

História feita: PSG vence Arsenal nos penáltis e conquista Champions League pela 2ª vez consecutiva

O PSG venceu o Arsenal e conquistou a final da Champions League pela segunda vez consecutiva. Final de Budapeste só foi decidida nas grandes penalidades.

Belenenses x Farense: eis os onzes iniciais da ‘batalha’ pela última vaga na Segunda Liga

O Belenenses e o Farense enfrentam-se a partir das 20h30 deste sábado, num encontro do playoff da Segunda Liga.

Fredrik Aursnes aborda regresso à seleção da Noruega e fala sobre José Mourinho: «Nunca podemos dizer nunca».

O médio Fredrik Aursnes falou sobre o futuro de José Mourinho. O norueguês explicou o seu regresso à seleção para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Bruno define prioridade para o próximo passo depois do FC Porto e já tem novo interessado

Vítor Bruno quer prosseguir a carreira no estrangeiro. Antigo treinador do FC Porto é alvo do Besiktas para a próxima época.

Moreirense vai ao Brasil buscar defesa a custo zero e fecha reforço para a próxima época

Janderson vai reforçar o Moreirense. Defesa central vai deixar o Cruzeiro a custo zero e juntar-se à equipa de Vasco Botelho da Costa.

Richard Rios fala sobre continuidade no Benfica e aborda possível saída de José Mourinho: «Até que o clube diga que ele vai sair ou...

Richard Rios quer ficar no Benfica e elogiou o clube. O atleta falou ainda sobre José Mourinho e a chamada ao Mundial.