Supertaça Espanhola com mudança já em 2024/25 para beneficiar jogadores

- Advertisement -

A Supertaça Espanhola vai sofrer uma pequena alteração. Os desafios da competição deixarão de ter prolongamento.

Os desafios da Supertaça Espanhola vão deixar de ter prolongamento. A informação foi comunicada pela Federação, que revelou que nenhuma das partidas durará 120 minutos, passando para as grandes penalidades, em caso de empate no final dos 90 minutos.

A mesma fonte justifica esta decisão devido ao cansaço dos jogadores, que terão uma época sobrecarregada de desafios. A Supertaça Espanhola conta com o Barcelona, Real Madrid, Athetic e Mallorca como candidatos ao troféu. A mesma medida também será aplicada na Supertaça de Futebol Feminino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

José Mourinho prepara estreia de jovem promessa do Real Madrid

José Mourinho deverá dar uma oportunidade nas próximas semanas a Sergio Martínez, médio que foi contratado ao Racing Santander.

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê elogia William Gomes e comenta o talento de Gabriel Mec: «É um miúdo com uma qualidade absurda»

Pepê destacou o talento do jovem brasileiro Gabriel Mec, afirmando também que William Gomes vai «explodir a nível mundial».

Cotação de Roberto Fernández continua a aumentar: cláusula de rescisão sobe depois da estreia na seleção de Espanha (e Braga está atento)

Roberto Fernández estreou-se com a camisola da seleção de Espanha. O ponta de lança passa a ter uma cláusula de 30 milhões de euros.

Georgiy Sudakov aguarda pelo resultado dos exames para saber quando regressa ao Benfica

Georgiy Sudakov sabe este domingo a gravidade da lesão sofrida ao serviço da seleção ucraniana, que definirá a data de regresso ao Benfica.