Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

- Advertisement -

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

O Barcelona está em busca de um novo extremo esquerdo e vários nomes têm sido apontados como Abde ou Andreas Schjelderup. De acordo com o Sport, existe outro nome a ser analisado pelo conjunto catalão, mas que é um velho conhecido da estrutura: Alberto Moleiro.

O jogador pertence aos quadros do Villareal, mas o Barcelona já acompanha a sua evolução desde 2021, ano em que se destacou no Las Palmas, numa fase em que chegou a ser comparado com Pedri, que também passou pelo conjunto das Canárias. Alberto Moleiro é adepto dos blaugrana, o que podia facilitar a negociação.

A mesma fonte aponta a que o Villarreal tem um acordo com o jogador para não apontar para a sua cláusula de rescisão (50 milhões de euros), mas o submarino amarelo também não pretende facilitar, uma vez que Alberto Moleiro é uma das estrelas do conjunto do La Cerámica.

O jogador tem 22 anos e soma esta época 43 encontros disputados, com 10 golos e seis assistências. O seu contrato termina em 2030 e ainda não é internacional por Espanha, situação que deve mudar nos próximos meses.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.

Sotaque luso na goleada do Estrasburgo: Diogo Sousa brilha e ex-Sporting marca na estreia

O Estrasburgo goleou o Troyes por 6-2. Dário Essugo e Conrad Harder estrearam pelos franceses ao serem lançados por Hugo Oliveira na segunda parte.

Já se pensa em janeiro: Sporting, Benfica e FC Porto apontados pela imprensa inglesa como interessados em internacional jovem por Portugal

Mateus Mané encontra-se ao serviço do Wolverhampton, mas existem alguns clubes a acompanharem a sua evolução.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.