Surpresa em Espanha: Roberto Olabe vai deixar a Real Sociedad no verão de 2025

- Advertisement -

Roberto Olabe vai deixar de ser o diretor desportivo da Real Sociedad. O dirigente abandonará o posto no final da temporada.

Roberto Olabe vai abandonar a direção desportiva da Real Sociedad no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que adianta que a decisão do espanhol está tomada, sendo o mercado de janeiro o último que vai dirigir pelos txuri-urdin.

O dirigente é considerado um dos melhores diretores desportivos do mundo, sendo o obreiro do projeto da Real Sociedad, que se estabeleceu como uma equipa perfeitamente capaz de lutar pelas vagas nas competições europeias. Levou para o Anoeta nomes como o de Alexander Isak ou Martin Odegaard.

Roberto Olabe ainda tinha contrato até ao final da época 2025/26, mas a Real Sociedad terá mesmo que procurar uma alternativa durante a presente temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.