Surpresa em Espanha: Roberto Olabe vai deixar a Real Sociedad no verão de 2025

- Advertisement -

Roberto Olabe vai deixar de ser o diretor desportivo da Real Sociedad. O dirigente abandonará o posto no final da temporada.

Roberto Olabe vai abandonar a direção desportiva da Real Sociedad no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que adianta que a decisão do espanhol está tomada, sendo o mercado de janeiro o último que vai dirigir pelos txuri-urdin.

O dirigente é considerado um dos melhores diretores desportivos do mundo, sendo o obreiro do projeto da Real Sociedad, que se estabeleceu como uma equipa perfeitamente capaz de lutar pelas vagas nas competições europeias. Levou para o Anoeta nomes como o de Alexander Isak ou Martin Odegaard.

Roberto Olabe ainda tinha contrato até ao final da época 2025/26, mas a Real Sociedad terá mesmo que procurar uma alternativa durante a presente temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.