Surpresa em Espanha: Roberto Olabe vai deixar a Real Sociedad no verão de 2025

- Advertisement -

Roberto Olabe vai deixar de ser o diretor desportivo da Real Sociedad. O dirigente abandonará o posto no final da temporada.

Roberto Olabe vai abandonar a direção desportiva da Real Sociedad no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que adianta que a decisão do espanhol está tomada, sendo o mercado de janeiro o último que vai dirigir pelos txuri-urdin.

O dirigente é considerado um dos melhores diretores desportivos do mundo, sendo o obreiro do projeto da Real Sociedad, que se estabeleceu como uma equipa perfeitamente capaz de lutar pelas vagas nas competições europeias. Levou para o Anoeta nomes como o de Alexander Isak ou Martin Odegaard.

Roberto Olabe ainda tinha contrato até ao final da época 2025/26, mas a Real Sociedad terá mesmo que procurar uma alternativa durante a presente temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.

Aaron Ramsey deixa o Pumas e retira-se do futebol

Aaron Ramsey anunciou a reforma no futebol. O médio galês escreveu um texto emotivo nas redes sociais onde se despediu dos adeptos.

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.