📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa em Espanha: Roberto Olabe vai deixar a Real Sociedad no verão de 2025

- Advertisement -

Roberto Olabe vai deixar de ser o diretor desportivo da Real Sociedad. O dirigente abandonará o posto no final da temporada.

Roberto Olabe vai abandonar a direção desportiva da Real Sociedad no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que adianta que a decisão do espanhol está tomada, sendo o mercado de janeiro o último que vai dirigir pelos txuri-urdin.

O dirigente é considerado um dos melhores diretores desportivos do mundo, sendo o obreiro do projeto da Real Sociedad, que se estabeleceu como uma equipa perfeitamente capaz de lutar pelas vagas nas competições europeias. Levou para o Anoeta nomes como o de Alexander Isak ou Martin Odegaard.

Roberto Olabe ainda tinha contrato até ao final da época 2025/26, mas a Real Sociedad terá mesmo que procurar uma alternativa durante a presente temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.