Surpresa: Real Madrid define sucessor de Carlo Ancelotti para 2024/25 e não é Raúl González

- Advertisement -

O Real Madrid pode demitir Carlo Ancelotti ainda na presente temporada. O italiano pode ser substituído no cargo por Santiago Solari.

O Real Madrid já informou Santiago Solari de que será promovido a treinador, em caso de despedimento de Carlo Ancelotti durante a presente temporada. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o argentino foi avisado após a derrota dos espanhóis frente ao AC Milan (1-3) para a Champions League.

Santiago Solari é o atual diretor do futebol profissional do Real Madrid, mas já esteve no banco dos merengues em 2018/19, passando igualmente pelas equipas de formação. Raúl González, técnico da B também foi associado ao posto de interino, mas o antigo médio leva vantagem.

O Real Madrid ocupa o terceiro lugar da La Liga, com 27 pontos, a sete do Barcelona, mas com menos dois jogos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.