Surpresa: Real Madrid define sucessor de Carlo Ancelotti para 2024/25 e não é Raúl González

- Advertisement -

O Real Madrid pode demitir Carlo Ancelotti ainda na presente temporada. O italiano pode ser substituído no cargo por Santiago Solari.

O Real Madrid já informou Santiago Solari de que será promovido a treinador, em caso de despedimento de Carlo Ancelotti durante a presente temporada. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o argentino foi avisado após a derrota dos espanhóis frente ao AC Milan (1-3) para a Champions League.

Santiago Solari é o atual diretor do futebol profissional do Real Madrid, mas já esteve no banco dos merengues em 2018/19, passando igualmente pelas equipas de formação. Raúl González, técnico da B também foi associado ao posto de interino, mas o antigo médio leva vantagem.

O Real Madrid ocupa o terceiro lugar da La Liga, com 27 pontos, a sete do Barcelona, mas com menos dois jogos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Percurso consistente e meritório ao longo da época»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deixou mensagem após a conquista do FC Porto. Dragões festejam título.

Fabrizio Romano dá os parabéns ao FC Porto e destaca: «Excelente trabalho do presidente André Villas-Boas e do treinador Francesco Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fabrizio Romano destacou trabalho de André Villas-Boas e Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deixa 2 provocações nas redes sociais depois do título: «Imagens exclusivas do downfall do FC Porto»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Entre as várias publicações, há espaço para provocações azuis e brancas.

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

Eis a homenagem arrepiante do FC Porto a Jorge Costa na celebração do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Jorge Costa foi relembrado com momento emocionante na festa.