📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa: Real Madrid define sucessor de Carlo Ancelotti para 2024/25 e não é Raúl González

- Advertisement -

O Real Madrid pode demitir Carlo Ancelotti ainda na presente temporada. O italiano pode ser substituído no cargo por Santiago Solari.

O Real Madrid já informou Santiago Solari de que será promovido a treinador, em caso de despedimento de Carlo Ancelotti durante a presente temporada. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o argentino foi avisado após a derrota dos espanhóis frente ao AC Milan (1-3) para a Champions League.

Santiago Solari é o atual diretor do futebol profissional do Real Madrid, mas já esteve no banco dos merengues em 2018/19, passando igualmente pelas equipas de formação. Raúl González, técnico da B também foi associado ao posto de interino, mas o antigo médio leva vantagem.

O Real Madrid ocupa o terceiro lugar da La Liga, com 27 pontos, a sete do Barcelona, mas com menos dois jogos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

Pedreira a fechar 2025: eis os onzes prováveis do Braga x Benfica para a Primeira Liga

O Braga x Benfica acontece este domingo para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.