Surpresa: Real Madrid define sucessor de Carlo Ancelotti para 2024/25 e não é Raúl González

- Advertisement -

O Real Madrid pode demitir Carlo Ancelotti ainda na presente temporada. O italiano pode ser substituído no cargo por Santiago Solari.

O Real Madrid já informou Santiago Solari de que será promovido a treinador, em caso de despedimento de Carlo Ancelotti durante a presente temporada. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o argentino foi avisado após a derrota dos espanhóis frente ao AC Milan (1-3) para a Champions League.

Santiago Solari é o atual diretor do futebol profissional do Real Madrid, mas já esteve no banco dos merengues em 2018/19, passando igualmente pelas equipas de formação. Raúl González, técnico da B também foi associado ao posto de interino, mas o antigo médio leva vantagem.

O Real Madrid ocupa o terceiro lugar da La Liga, com 27 pontos, a sete do Barcelona, mas com menos dois jogos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.