Svilar confirma conversas para renovação e antecipa FC Porto x AS Roma: «Têm adeptos fervorosos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite a AS Roma no playoff da Europa League. Mile Svilar presente em conferência de imprensa.

Mile Svilar esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x AS Roma, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League. O guarda-redes está de regresso a Portugal onde atuou pelo Benfica entre 2017 e 2022.

«Muita coisa mudou desde que fiz a minha estreia na Champions League, há sete anos. Sinto-me bem. Estou muito grato à Roma por dar-me a oportunidade de mostrar o meu valor nestes palcos», referiu.

Mile Svilar foi questionado sobre o ambiente no Estádio do Dragão e confirmou conversas com a AS Roma para a renovação de contrato:

«Estádio do Dragão? É difícil. Têm adeptos fervorosos, um estádio bonito, mas não como no Olímpico. Mal posso esperar para que o encontro comece (…) Contrato? Começámos a falar sobre isso na semana passada, mas não penso muito nisso. Só penso no jogo?», disse também o guarda-redes sérvio de 25 anos, que está ligado contratualmente aos italianos até ao verão de 2027.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do FC Porto x AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.