Svilar confirma conversas para renovação e antecipa FC Porto x AS Roma: «Têm adeptos fervorosos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite a AS Roma no playoff da Europa League. Mile Svilar presente em conferência de imprensa.

Mile Svilar esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x AS Roma, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League. O guarda-redes está de regresso a Portugal onde atuou pelo Benfica entre 2017 e 2022.

«Muita coisa mudou desde que fiz a minha estreia na Champions League, há sete anos. Sinto-me bem. Estou muito grato à Roma por dar-me a oportunidade de mostrar o meu valor nestes palcos», referiu.

Mile Svilar foi questionado sobre o ambiente no Estádio do Dragão e confirmou conversas com a AS Roma para a renovação de contrato:

«Estádio do Dragão? É difícil. Têm adeptos fervorosos, um estádio bonito, mas não como no Olímpico. Mal posso esperar para que o encontro comece (…) Contrato? Começámos a falar sobre isso na semana passada, mas não penso muito nisso. Só penso no jogo?», disse também o guarda-redes sérvio de 25 anos, que está ligado contratualmente aos italianos até ao verão de 2027.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do FC Porto x AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.