📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Svilar confirma conversas para renovação e antecipa FC Porto x AS Roma: «Têm adeptos fervorosos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite a AS Roma no playoff da Europa League. Mile Svilar presente em conferência de imprensa.

Mile Svilar esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x AS Roma, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League. O guarda-redes está de regresso a Portugal onde atuou pelo Benfica entre 2017 e 2022.

«Muita coisa mudou desde que fiz a minha estreia na Champions League, há sete anos. Sinto-me bem. Estou muito grato à Roma por dar-me a oportunidade de mostrar o meu valor nestes palcos», referiu.

Mile Svilar foi questionado sobre o ambiente no Estádio do Dragão e confirmou conversas com a AS Roma para a renovação de contrato:

«Estádio do Dragão? É difícil. Têm adeptos fervorosos, um estádio bonito, mas não como no Olímpico. Mal posso esperar para que o encontro comece (…) Contrato? Começámos a falar sobre isso na semana passada, mas não penso muito nisso. Só penso no jogo?», disse também o guarda-redes sérvio de 25 anos, que está ligado contratualmente aos italianos até ao verão de 2027.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do FC Porto x AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

Há 2 portugueses no 11 do Ano 2025 do IFFHS: eis a equipa

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou qual o seu 11 do Ano 2025. Vitinha e Nuno Mendes estão presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.