Svilar confirma conversas para renovação e antecipa FC Porto x AS Roma: «Têm adeptos fervorosos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite a AS Roma no playoff da Europa League. Mile Svilar presente em conferência de imprensa.

Mile Svilar esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x AS Roma, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League. O guarda-redes está de regresso a Portugal onde atuou pelo Benfica entre 2017 e 2022.

«Muita coisa mudou desde que fiz a minha estreia na Champions League, há sete anos. Sinto-me bem. Estou muito grato à Roma por dar-me a oportunidade de mostrar o meu valor nestes palcos», referiu.

Mile Svilar foi questionado sobre o ambiente no Estádio do Dragão e confirmou conversas com a AS Roma para a renovação de contrato:

«Estádio do Dragão? É difícil. Têm adeptos fervorosos, um estádio bonito, mas não como no Olímpico. Mal posso esperar para que o encontro comece (…) Contrato? Começámos a falar sobre isso na semana passada, mas não penso muito nisso. Só penso no jogo?», disse também o guarda-redes sérvio de 25 anos, que está ligado contratualmente aos italianos até ao verão de 2027.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do FC Porto x AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.