Svilar confirma conversas para renovação e antecipa FC Porto x AS Roma: «Têm adeptos fervorosos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite a AS Roma no playoff da Europa League. Mile Svilar presente em conferência de imprensa.

Mile Svilar esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x AS Roma, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League. O guarda-redes está de regresso a Portugal onde atuou pelo Benfica entre 2017 e 2022.

«Muita coisa mudou desde que fiz a minha estreia na Champions League, há sete anos. Sinto-me bem. Estou muito grato à Roma por dar-me a oportunidade de mostrar o meu valor nestes palcos», referiu.

Mile Svilar foi questionado sobre o ambiente no Estádio do Dragão e confirmou conversas com a AS Roma para a renovação de contrato:

«Estádio do Dragão? É difícil. Têm adeptos fervorosos, um estádio bonito, mas não como no Olímpico. Mal posso esperar para que o encontro comece (…) Contrato? Começámos a falar sobre isso na semana passada, mas não penso muito nisso. Só penso no jogo?», disse também o guarda-redes sérvio de 25 anos, que está ligado contratualmente aos italianos até ao verão de 2027.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do FC Porto x AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.