Taça de Inglaterra com quartos de final definidos

- Advertisement -

Estão definidos os encontros para os quartos de final da Taça de Inglaterra. A derrota do Tottenham foi a grande surpresa desta quarta-feira.

Após os jogos de hoje, estão encontradas as oito equipas que irão estar presentes nos quartos de final da Taça de Inglaterra. O Tottenham foi a grande surpresa da noite, ao ser eliminado pelo Sheffield United. Eis o emparelhamento dos quartos de final:

Manchester City-Burnley

Manchester United-Fulham

Brighton-Grimsby Town

Sheffield United-Blackburn Rovers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança por jovem avançado despromovido da Bundesliga

O Benfica entrou em negociações por Dzenan Pejcinovic. Avançado de 21 anos foi despromovido com o Wolfsburgo após apontar 8 golos na Bundesliga.

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.

Treinador do Häcken lamenta a saída de Silas Andersen para o Sporting: «Toda a Liga Sueca perderá uma grande figura»

Numa altura em que Silas Andersen está muito perto de tornar-se o mais recente reforço do Sporting, Jens Gustafsson destacou o talento do médio.

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.