Taça de Inglaterra: Manchester United Ruben Amorim tem teste de fogo na terceira eliminatória

- Advertisement -

Já são conhecidos todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O Manchester United de Ruben Amorim vai defrontar o Arsenal.

O Manchester United de Ruben Amorim vai defrontar fora o Arsenal na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O jogo entre red devils e gunners [que também se joga nesta quarta-feira para a Premier League] é o cabeça de cartaz desta ronda da competição, que conta com 32 partidas.

O Fulham de Marco Silva vai receber o Watford, já o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo recebe o Luton Town.

Os jogos desta jornada vão ter lugar no fim de semana de 11 de janeiro de 2025. O Manchester United é o atual detentor do troféu da competição.

Eis os jogos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra:

1 Southampton x Swansea City 
2 Arsenal x Manchester United
3 Exeter City x Oxford United
4 Leyton Orient x Derby County
5 Reading x Burnley
6 Aston Villa x West Ham United
7 Norwich City x Brighton & Hove Albion
8 Manchester City x Salford City
9 Millwall x Dagenham & Redbridge
10 Liverpool x Accrington Stanley
11 Bristol City x Wolverhampton Wanderers
12 Preston North End x Charlton Athletic
13 Chelsea x Morecambe
14 Middlesbrough x Blackburn Rovers
15 AFC Bournemouth x West Bromwich Albion
16 Mansfield Town x Wigan Athletic
17 Tamworth x Tottenham Hotspur
18 Hull City x Doncaster Rovers
19 Sunderland x Stoke City
20 Leicester City x Queens Park Rangers
21 Brentford x Plymouth Argyle
22 Coventry City x Sheffield Wednesday
23 Newcastle United x Bromley
24 Everton x Peterborough United
25 Wycombe Wanderers x Portsmouth
26 Birmingham City x Lincoln City
27 Leeds United x Harrogate Town
28 Nottingham Forest x Luton Town
29 Sheffield United x Cardiff City
30 Ipswich Town x Bristol Rovers
31 Fulham x Watford
32 Crystal Palace x Stockport County

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.