Taça de Portugal em Futebol Feminino: Benfica e Sporting seguem em frente, FC Porto eliminado

- Advertisement -

Realizaram-se este domingo os jogos relativos à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Benfica e Sporting seguiram em frente.

O Benfica foi ao terreno do Amora bater a equipa da casa por 3-0, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal em Futebol Feminino. Os tentos da turma de Filipa Patão foram feitos por Beatriz Cameirão, Joana Silva e Chandra Davidson.

Quem também se apurou para os oitavos de final da competição foi o Sporting. O emblema de Micael Sequeira goleou o Guia por 10-0. Cláudia Neto (hat-trick), Diana Silva, Brenda Pérez, Maiara, Jacynta Gala, Megane e Ana Capeta (bis) fizeram os golos do encontro.

Já o FC Porto caiu aos pés do Marítimo. As insulares triunfaram por 1-0 com o golo a ser feito por Sade Henrichs. Eis os resultados do dia:

FC Porto (III Div) 0-1 CS Marítimo (Liga BPI), Estádio Luís Filipe Menezes (Olival)

Amora FC (II Div) 0-3 SL Benfica (Liga BPI), Parque do Serrado

Guia (II Div) 0 x 10 Sporting CP (Liga BPI), Estádio Municipal de Albufeira

A Ver-O-Mar (III Div) 0 x 10 Damaiense SAD (Liga BPI), Compl. Desp. A Ver-o-Mar

UD Leiria (III Div) 3 x 1 Vilaverdense SAD (Liga BPI): Campo Academia da UD Leiria

UR Cadima (II Div) 0 x 4 SC Braga (Liga BPI), Parque Fujanco

GD Ilha (III Div) 1-2 GD Estoril (Liga BPI), Campo das Lagoas

CD Feirense (III Div) 2 x 1 FC Famalicão (Liga BPI), Complexo Rodrigo Nunes

SC Rio Tinto (II Div) 1 x 4 Clube Albergaria (Liga BPI), Complexo Desportivo de Rio Tinto

UD Ponte Frielas (III Div) 1 x 8 Valadares Gaia (Liga BPI), Campo Conde Mendia

Académica Coimbra (III Div) x RP FC (Liga BPI), Academia Briosa XXI

Real SC (III Div) 0 x 1 Gil Vicente FC (II Div), Campo 2 Real Sport Clube

Destreza Aventura (III Div) 0 x 5 Rio Ave FC (II Div), Campo José Crisóstomo Gonçalves

CF Benfica (II Div) 4 x 0 CA Ouriense (II Div), Estádio Francisco Lázaro

 Vitória SC (II Div) 4 x 0 AD Pastéis da Bola (II Div), Complexo António Pimenta Machado

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.