Taça de Portugal em Futebol Feminino: Benfica e Sporting seguem em frente, FC Porto eliminado

- Advertisement -

Realizaram-se este domingo os jogos relativos à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Benfica e Sporting seguiram em frente.

O Benfica foi ao terreno do Amora bater a equipa da casa por 3-0, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal em Futebol Feminino. Os tentos da turma de Filipa Patão foram feitos por Beatriz Cameirão, Joana Silva e Chandra Davidson.

Quem também se apurou para os oitavos de final da competição foi o Sporting. O emblema de Micael Sequeira goleou o Guia por 10-0. Cláudia Neto (hat-trick), Diana Silva, Brenda Pérez, Maiara, Jacynta Gala, Megane e Ana Capeta (bis) fizeram os golos do encontro.

Já o FC Porto caiu aos pés do Marítimo. As insulares triunfaram por 1-0 com o golo a ser feito por Sade Henrichs. Eis os resultados do dia:

FC Porto (III Div) 0-1 CS Marítimo (Liga BPI), Estádio Luís Filipe Menezes (Olival)

Amora FC (II Div) 0-3 SL Benfica (Liga BPI), Parque do Serrado

Guia (II Div) 0 x 10 Sporting CP (Liga BPI), Estádio Municipal de Albufeira

A Ver-O-Mar (III Div) 0 x 10 Damaiense SAD (Liga BPI), Compl. Desp. A Ver-o-Mar

UD Leiria (III Div) 3 x 1 Vilaverdense SAD (Liga BPI): Campo Academia da UD Leiria

UR Cadima (II Div) 0 x 4 SC Braga (Liga BPI), Parque Fujanco

GD Ilha (III Div) 1-2 GD Estoril (Liga BPI), Campo das Lagoas

CD Feirense (III Div) 2 x 1 FC Famalicão (Liga BPI), Complexo Rodrigo Nunes

SC Rio Tinto (II Div) 1 x 4 Clube Albergaria (Liga BPI), Complexo Desportivo de Rio Tinto

UD Ponte Frielas (III Div) 1 x 8 Valadares Gaia (Liga BPI), Campo Conde Mendia

Académica Coimbra (III Div) x RP FC (Liga BPI), Academia Briosa XXI

Real SC (III Div) 0 x 1 Gil Vicente FC (II Div), Campo 2 Real Sport Clube

Destreza Aventura (III Div) 0 x 5 Rio Ave FC (II Div), Campo José Crisóstomo Gonçalves

CF Benfica (II Div) 4 x 0 CA Ouriense (II Div), Estádio Francisco Lázaro

 Vitória SC (II Div) 4 x 0 AD Pastéis da Bola (II Div), Complexo António Pimenta Machado

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.