Tem mais de 400 jogos pelo Atlético Madrid e pode rumar a gigante da Serie A

- Advertisement -

O percurso de Ángel Correa no Atlético Madrid pode estar a chegar ao fim. O avançado internacional argentino é pretendido pelo Inter Milão.

Ángel Correa pode vir a trocar o Atlético Madrid pelo Inter Milão. A garantia é do diário Fichajes, que dá conta de que o avançado argentino de 29 anos pode vir a ser transferido num dos próximos mercados de transferências para evitar que o jogador deixe a equipa a custo zero.

Ángel Correa termina contrato em junho de 2026 e vê com bons olhos a mudança para Itália, numa altura em que está a cumprir a décima temporada ao serviço do Atlético Madrid, depois de ter sido contratado por cerca de 10,5 milhões de euros ao San Lorenzo.

Nesta época, soma dois golos em 13 partidas pela equipa treinada por Diego Simeone, tendo um total de 433 jogos pelos colchoneros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.