📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tem mais de 400 jogos pelo Atlético Madrid e pode rumar a gigante da Serie A

- Advertisement -

O percurso de Ángel Correa no Atlético Madrid pode estar a chegar ao fim. O avançado internacional argentino é pretendido pelo Inter Milão.

Ángel Correa pode vir a trocar o Atlético Madrid pelo Inter Milão. A garantia é do diário Fichajes, que dá conta de que o avançado argentino de 29 anos pode vir a ser transferido num dos próximos mercados de transferências para evitar que o jogador deixe a equipa a custo zero.

Ángel Correa termina contrato em junho de 2026 e vê com bons olhos a mudança para Itália, numa altura em que está a cumprir a décima temporada ao serviço do Atlético Madrid, depois de ter sido contratado por cerca de 10,5 milhões de euros ao San Lorenzo.

Nesta época, soma dois golos em 13 partidas pela equipa treinada por Diego Simeone, tendo um total de 433 jogos pelos colchoneros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘frágil’ na lateral esquerda: as opções de Francesco Farioli

O FC Porto vai apenas contar com um lateral esquerdo nas próximas semanas, já que Zaidu Sanusi estará na CAN.

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

Penafiel com um olho na Primeira Liga: «Este investimento não é um gesto pontual»

O Penafiel foi recentemente adquirido por Juan Carlos Escotet, que decidiu investir num novo relvado para o Estádio 25 de Abril.

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Santa Clara reage à derrota frente ao Sporting: «Lamentamos o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa»

Os jogadores do Santa Clara emitiram uma nota nas redes sociais em relação à partida do emblema açoriano frente ao Sporting.

Nuno Espírito Santo recusa fazer balanço no West Ham e elogia Manchester City: «Estão a competir muito bem»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.