Tem mais de 400 jogos pelo Atlético Madrid e pode rumar a gigante da Serie A

- Advertisement -

O percurso de Ángel Correa no Atlético Madrid pode estar a chegar ao fim. O avançado internacional argentino é pretendido pelo Inter Milão.

Ángel Correa pode vir a trocar o Atlético Madrid pelo Inter Milão. A garantia é do diário Fichajes, que dá conta de que o avançado argentino de 29 anos pode vir a ser transferido num dos próximos mercados de transferências para evitar que o jogador deixe a equipa a custo zero.

Ángel Correa termina contrato em junho de 2026 e vê com bons olhos a mudança para Itália, numa altura em que está a cumprir a décima temporada ao serviço do Atlético Madrid, depois de ter sido contratado por cerca de 10,5 milhões de euros ao San Lorenzo.

Nesta época, soma dois golos em 13 partidas pela equipa treinada por Diego Simeone, tendo um total de 433 jogos pelos colchoneros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deixa bicada à France Football: «Un mur de football pour notre équipe»

O FC Porto deixou uma bicada à France Football, depois de Diogo Costa não ter sido nomeado para o prémio de melhor guarda-redes.

Sporting regressa a Alcochete e inicia preparação para a visita a Famalicão

Após a vitória frente ao Galatasaray na Champions League, o Sporting prepara o regresso à Primeira Liga. Leões enfrentam o Famalicão este domingo.

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.

Brad Binder reencontra Miguel Oliveira na BMW a partir de 2027

Miguel Oliveira vai voltar a ter Brad Binder como companheiro de equipa, agora no Mundial de Superbike, a partir de 2027.