Tem mais de 400 jogos pelo Atlético Madrid e pode rumar a gigante da Serie A

- Advertisement -

O percurso de Ángel Correa no Atlético Madrid pode estar a chegar ao fim. O avançado internacional argentino é pretendido pelo Inter Milão.

Ángel Correa pode vir a trocar o Atlético Madrid pelo Inter Milão. A garantia é do diário Fichajes, que dá conta de que o avançado argentino de 29 anos pode vir a ser transferido num dos próximos mercados de transferências para evitar que o jogador deixe a equipa a custo zero.

Ángel Correa termina contrato em junho de 2026 e vê com bons olhos a mudança para Itália, numa altura em que está a cumprir a décima temporada ao serviço do Atlético Madrid, depois de ter sido contratado por cerca de 10,5 milhões de euros ao San Lorenzo.

Nesta época, soma dois golos em 13 partidas pela equipa treinada por Diego Simeone, tendo um total de 433 jogos pelos colchoneros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.