Thiago Silva e o sonho do título: «Vai para quatro anos que o FC Porto não conquista o campeonato. O meu sonho é conquistar»

- Advertisement -

Thiago Silva concedeu uma pequena entrevista aos meios azuis e brancos. Defesa reforçou o FC Porto a custo zero.

O FC Porto divulgou uma conversa de Thiago Silva, novo reforço do FC Porto, com Rubens Júnior. O defesa, que já está em Portugal e se prepara para se juntar aos treinos azuis e brancos, falou no sonho de título.

«Acredito que o comprometimento, respeito com a camisola, muito trabalho… Nós sempre almejamos títulos, mas é uma coisa que fica muito distante daquilo que a gente pode fazer. Só podemos trabalhar para poder alcançar, que é isso que os adeptos mais querem, acho que vai para quatro anos que o FC Porto não conquista o campeonato. O meu sonho é conquistar, esperamos que, com muito trabalho e empenho, a gente consiga manter o nível de atuação que a equipa teve na primeira volta», destacou Thiago Silva, que falou ainda no regresso aos dragões.

«Foi uma história que não foi fechada lá atrás e agora temos tudo para fechar da melhor maneira possível, sendo feliz que é o que mais importa», salientou o defesa.

Thiago Silva já vai ser integrado no estágio do FC Porto no Algarve e pode fazer a estreia oficial pelos dragões… contra o Benfica, na Taça de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.