Thiago Silva já está no Porto e assinalou o momento nas redes sociais: «Quase 22 anos»

- Advertisement -

Thiago Silva já está no Porto. O defesa-central brasileiro vai ser apresentado nas próximas horas como reforço de janeiro da equipa azul e branca.

Thiago Silva já no Porto para se apresentar à equipa azul e branca. O avião privado do defesa-central brasileiro de 41 anos aterrou na tarde deste domingo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o jogador até assinalou o momento nas redes sociais.

Nas próximas horas, o FC Porto deve deixar uma publicação com a integração de Thiago Silva com a comitiva azul e branca, que vai agora fazer um estágio no Algarve, em Loulé, entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Esta é a segunda passagem de Thiago Silva pelo FC Porto, depois de ter estado na equipa B em 2004/05.

Thiago Silva FC Porto
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Famalicão x Sporting para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Famalicão x Sporting joga-se este domingo para a sexta jornada da Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 1.

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com baixa confirmada frente ao FC Porto devido às normas da Liga Portugal

O Casa Pia não vai poder contar com Felipe Silva para a partida contra o FC Porto, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

Flamengo de Leonardo Jardim em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.