Publicidade

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Dinis Jacob · 1 min

Thibaut Courtois Real Madrid
Foto: Real Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Thibaut Courtois tornou-se o mais recente investidor do Le Mans, numa altura em que seguem um projeto a longo prazo que visa acelerar e consolidar o desenvolvimento estrutural. O grupo de investidores já conta com nomes como a lenda do ténis Novak Djokovic, e os automobilistas Felipe Massa e Kevin Magnussen.

O Le Mans disputa atualmente a Ligue 2, segundo escalão do futebol francês, ocupando a quinta posição da classificação (último lugar de acesso ao playoff de subida), com 39 pontos.

O projeto em questão procura melhorar as condições do clube, começando pela construção de um centro de treinos dedicado ao desenvolvimento de talentos locais, potenciando uma alavanca estratégica de crescimento.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.