Tiago Djaló não joga mais pelo FC Porto e já há substituto à vista para o Mundial de Clubes

- Advertisement -

Tiago Djaló não vai voltar a vestir a camisola do FC Porto e poderá ser substituído por Gabriel Brás no Mundial de Clubes.

Tiago Djaló não voltará a representar as cores do FC Porto até ao final da temporada. Segundo o jornal Record, o defesa emprestado pela Juventus deverá ser rendido por Gabriel Brás na convocatória para o Mundial de Clubes.

Recorde-se que Tiago Djaló esteve presente na festa de aniversário de Otávio, não cumprindo o horário de recolher imposto pelo regulamento do FC Porto. Sendo reincidente em casos de indisciplina, o defesa central vai retornar à vecchia signora no final da temporada.

Em antevisão ao Estrela da Amadora, Martín Anselmi falou sobre os episódios dos processos disciplinares de jogadores do plantel e destacou o compromisso necessário para vestir a camisola do FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior bisa no triunfo do Real Madrid em casa do Espanyol

Na 34.ª jornada da La Liga, o Real Madrid bateu o Espanyol por 2-0, com dois golos apontados por Vinícius Júnior.

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.