Tiago Djaló não joga mais pelo FC Porto e já há substituto à vista para o Mundial de Clubes

- Advertisement -

Tiago Djaló não vai voltar a vestir a camisola do FC Porto e poderá ser substituído por Gabriel Brás no Mundial de Clubes.

Tiago Djaló não voltará a representar as cores do FC Porto até ao final da temporada. Segundo o jornal Record, o defesa emprestado pela Juventus deverá ser rendido por Gabriel Brás na convocatória para o Mundial de Clubes.

Recorde-se que Tiago Djaló esteve presente na festa de aniversário de Otávio, não cumprindo o horário de recolher imposto pelo regulamento do FC Porto. Sendo reincidente em casos de indisciplina, o defesa central vai retornar à vecchia signora no final da temporada.

Em antevisão ao Estrela da Amadora, Martín Anselmi falou sobre os episódios dos processos disciplinares de jogadores do plantel e destacou o compromisso necessário para vestir a camisola do FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics

Neemias Queta voltou a dar uma grande ajuda aos Boston Celtics. A equipa venceu os Toronto Raptors na última madrugada.

Casa Pia x Benfica: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

Casa Pia e Benfica vão a jogo esta segunda-feira, a partir das 20h45, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Portas abertas à renovação de António Silva pelo Benfica

António Silva termina contrato com o Benfica em 2027, mas José Mourinho gostaria que o jogador continuasse de águia ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.