📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Djaló não joga mais pelo FC Porto e já há substituto à vista para o Mundial de Clubes

- Advertisement -

Tiago Djaló não vai voltar a vestir a camisola do FC Porto e poderá ser substituído por Gabriel Brás no Mundial de Clubes.

Tiago Djaló não voltará a representar as cores do FC Porto até ao final da temporada. Segundo o jornal Record, o defesa emprestado pela Juventus deverá ser rendido por Gabriel Brás na convocatória para o Mundial de Clubes.

Recorde-se que Tiago Djaló esteve presente na festa de aniversário de Otávio, não cumprindo o horário de recolher imposto pelo regulamento do FC Porto. Sendo reincidente em casos de indisciplina, o defesa central vai retornar à vecchia signora no final da temporada.

Em antevisão ao Estrela da Amadora, Martín Anselmi falou sobre os episódios dos processos disciplinares de jogadores do plantel e destacou o compromisso necessário para vestir a camisola do FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.