Tiago Djaló não joga mais pelo FC Porto e já há substituto à vista para o Mundial de Clubes

- Advertisement -

Tiago Djaló não vai voltar a vestir a camisola do FC Porto e poderá ser substituído por Gabriel Brás no Mundial de Clubes.

Tiago Djaló não voltará a representar as cores do FC Porto até ao final da temporada. Segundo o jornal Record, o defesa emprestado pela Juventus deverá ser rendido por Gabriel Brás na convocatória para o Mundial de Clubes.

Recorde-se que Tiago Djaló esteve presente na festa de aniversário de Otávio, não cumprindo o horário de recolher imposto pelo regulamento do FC Porto. Sendo reincidente em casos de indisciplina, o defesa central vai retornar à vecchia signora no final da temporada.

Em antevisão ao Estrela da Amadora, Martín Anselmi falou sobre os episódios dos processos disciplinares de jogadores do plantel e destacou o compromisso necessário para vestir a camisola do FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.