Tiago Fernandes: «Esta foi a direção que mais respeitou o nome e a figura do meu pai [Manuel Fernandes]»

- Advertisement -

Tiago Fernandes agradeceu a Frederico Varandas e a Viktor Gyokeres por terem levado a Taça de Campeão da Primeira Liga a Manuel Fernandes, que se encontra hospitalizado.

Manuel Fernandes encontra-se hospitalizado e Frederico Varandas e Viktor Gyokeres foram entregar o troféu à glória do Sporting. Após o momento, o filho de Manuel Fernandes, Tiago Fernandes, agradeceu o gesto da equipa verde e branca:

«Foi um gesto muito bonito por parte da direção. O dr Frederico Varandas tinha dito que já que o meu pai não podia ir ao estádio, gostaria de lhe levar a taça para ele tocar nela. Escolheu o Gyokeres por ser o ponta de lança, o número nove, que ele diz que depois de ter jogado é o único que é melhor do que ele. Foi um gesto bonito. Das direções todas, esta foi a que respeitou mais o nome e a figura do meu pai. São coisas que a família não esquece. Quando viu o Viktor, pediu-lhe para ficar cá para o ano, porque é ano de Champions. Ele respondeu que sim», afirmou Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.