Tiago Fernandes: «Esta foi a direção que mais respeitou o nome e a figura do meu pai [Manuel Fernandes]»

- Advertisement -

Tiago Fernandes agradeceu a Frederico Varandas e a Viktor Gyokeres por terem levado a Taça de Campeão da Primeira Liga a Manuel Fernandes, que se encontra hospitalizado.

Manuel Fernandes encontra-se hospitalizado e Frederico Varandas e Viktor Gyokeres foram entregar o troféu à glória do Sporting. Após o momento, o filho de Manuel Fernandes, Tiago Fernandes, agradeceu o gesto da equipa verde e branca:

«Foi um gesto muito bonito por parte da direção. O dr Frederico Varandas tinha dito que já que o meu pai não podia ir ao estádio, gostaria de lhe levar a taça para ele tocar nela. Escolheu o Gyokeres por ser o ponta de lança, o número nove, que ele diz que depois de ter jogado é o único que é melhor do que ele. Foi um gesto bonito. Das direções todas, esta foi a que respeitou mais o nome e a figura do meu pai. São coisas que a família não esquece. Quando viu o Viktor, pediu-lhe para ficar cá para o ano, porque é ano de Champions. Ele respondeu que sim», afirmou Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo fazem a antevisão do Portugal x País de Gales

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo vão a falar a partir das 15h30, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre Portugal e País de Gales.

Antigo internacional italiano com dúvidas sobre Gonçalo Ramos e elogia: «O Ruben Amorim foi corajoso a implementar as suas ideias»

Antonio di Gennaro falou do AC Milan de Ruben Amorim. O antigo médio elogiou o trabalho do treinador português e alguns jogadores.

Bruno Vicintin responde ao Bola na Rede: «O Gonçalo Paciência resolve ter um corte de salário muito alto porque acreditou no projeto do Santa...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou de Petit e Gonçalo Paciência. Declarações durante o Portuga Football Summit.

António Oliveira e as possibilidades do Benfica na Europa League: «É definitivamente um dos favoritos à vitória»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

António Oliveira e a chegada de Jorge Jesus à seleção: «Por aquilo que conquistou, é evidente que gera uma expectativa grande»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

António Oliveira em exclusivo ao Bola na Rede: «Tenho oportunidade agora de dizer que não, de esperar pelo momento certo»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Torreense vence FC Kharkiv na Moldávia e aproxima-se dos oitavos de final da Europa Cup

O Torreense ganhou esta quarta-feira ao FC Kharkiv por 2-1 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.