Tiago Morais apresentado como reforço-surpresa do Rio Ave

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Rio Ave aproveitou a cerimónia de apresentação para apresentar um reforço-surpresa. Tiago Morais foi emprestado pelo Lille ao clube de Vila do Conde.

Tiago Morais é reforço do Rio Ave. O avançado português de 20 anos foi emprestado pelo Lille ao emblema de Vila do Conde até ao final da época, num negócio que foi confirmado na cerimónia de apresentação do plantel na manhã deste sábado:

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Lille Olympique SC para a cedência, a título de empréstimo, de Tiago Morais, até Junho de 2025. O extremo de 20 anos, internacional jovem por Portugal, regressa ao nosso futebol depois de ter brilhado ao serviço do Boavista, na época transacta, onde realizou 20 partidas, marcou 6 golos e fez 4 assistências. O jovem jogador já tem, de resto, assinalável experiência na 1ª Liga portuguesa, com um total de 36 jogos. Na sua ainda curta carreira, Tiago Morais alinhou enquanto sénior também pelo Leixões, na 2ª Liga, onde realizou época consistente com 33 jogos, 4 golos e 2 assistências. A sua formação foi repartida essencialmente por Boavista e Arcozelo, apesar de passagens por SL Benfica e Padroense. O jogador foi este sábado apresentado em plena cerimónia da Apresentação Oficial do Rio Ave FC, sendo a surpresa da manhã para os adeptos rioavistas que o aplaudiram. Bem-vindo a bordo, Tiago Morais», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Tiago Morais foi contratado pelo Lille ao Boavista em janeiro, por três milhões de euros, mas fez apenas quatro jogos pelo clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.