📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Morais apresentado como reforço-surpresa do Rio Ave

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Rio Ave aproveitou a cerimónia de apresentação para apresentar um reforço-surpresa. Tiago Morais foi emprestado pelo Lille ao clube de Vila do Conde.

Tiago Morais é reforço do Rio Ave. O avançado português de 20 anos foi emprestado pelo Lille ao emblema de Vila do Conde até ao final da época, num negócio que foi confirmado na cerimónia de apresentação do plantel na manhã deste sábado:

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Lille Olympique SC para a cedência, a título de empréstimo, de Tiago Morais, até Junho de 2025. O extremo de 20 anos, internacional jovem por Portugal, regressa ao nosso futebol depois de ter brilhado ao serviço do Boavista, na época transacta, onde realizou 20 partidas, marcou 6 golos e fez 4 assistências. O jovem jogador já tem, de resto, assinalável experiência na 1ª Liga portuguesa, com um total de 36 jogos. Na sua ainda curta carreira, Tiago Morais alinhou enquanto sénior também pelo Leixões, na 2ª Liga, onde realizou época consistente com 33 jogos, 4 golos e 2 assistências. A sua formação foi repartida essencialmente por Boavista e Arcozelo, apesar de passagens por SL Benfica e Padroense. O jogador foi este sábado apresentado em plena cerimónia da Apresentação Oficial do Rio Ave FC, sendo a surpresa da manhã para os adeptos rioavistas que o aplaudiram. Bem-vindo a bordo, Tiago Morais», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Tiago Morais foi contratado pelo Lille ao Boavista em janeiro, por três milhões de euros, mas fez apenas quatro jogos pelo clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de linha: Ricardo Sousa vai deixar Vizela

Ricardo Sousa vai deixar o Vizela. Quem assumirá os treinos será Ronald Ramírez, treinador dos sub-23 da equipa.

Novidades no Mundial 2026: jogos vão ter uma pausa para hidratação em cada parte

A FIFA anunciou que os jogos do Mundial 2026 serão interrompidos por uma pausa para hidratação em cada parte, com a duração de 3 minutos.

Benfica na Champions League: Onde ver o jogo contra o Nápoles?

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Nápoles na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Já te imaginaste a jogar com -20 graus negativos? Eis o motivo do Kairat Almaty x Olympiacos jogarem mais cedo

O Kairat Almaty x Olympiacos vai ser disputado esta terça-feira pelas 15h30 na Champions League devido às temperaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Rohit Saggi será o árbitro principal do FC Porto x Malmo. Giorgi Kruashvili estará no Nice x Braga, ambos jogos da Europa League.

Benfica convoca Assembleia Geral para votar alterações na estrutura da SAD

O Benfica leva a votos mudanças na SAD das aguias. A Assembleia Geral está marcada para dia 29 de dezembro.

Neymar volta a falar sobre a renovação com o Santos: «Vamos ver o que é melhor para todos»

Neymar falou sobre a continuidade no Santos, após a última partida do Brasileirão. O 'Peixe' apurou-se para a Taça Sul Americana com a vitória.