Tiago Morais apresentado como reforço-surpresa do Rio Ave

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Rio Ave aproveitou a cerimónia de apresentação para apresentar um reforço-surpresa. Tiago Morais foi emprestado pelo Lille ao clube de Vila do Conde.

Tiago Morais é reforço do Rio Ave. O avançado português de 20 anos foi emprestado pelo Lille ao emblema de Vila do Conde até ao final da época, num negócio que foi confirmado na cerimónia de apresentação do plantel na manhã deste sábado:

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Lille Olympique SC para a cedência, a título de empréstimo, de Tiago Morais, até Junho de 2025. O extremo de 20 anos, internacional jovem por Portugal, regressa ao nosso futebol depois de ter brilhado ao serviço do Boavista, na época transacta, onde realizou 20 partidas, marcou 6 golos e fez 4 assistências. O jovem jogador já tem, de resto, assinalável experiência na 1ª Liga portuguesa, com um total de 36 jogos. Na sua ainda curta carreira, Tiago Morais alinhou enquanto sénior também pelo Leixões, na 2ª Liga, onde realizou época consistente com 33 jogos, 4 golos e 2 assistências. A sua formação foi repartida essencialmente por Boavista e Arcozelo, apesar de passagens por SL Benfica e Padroense. O jogador foi este sábado apresentado em plena cerimónia da Apresentação Oficial do Rio Ave FC, sendo a surpresa da manhã para os adeptos rioavistas que o aplaudiram. Bem-vindo a bordo, Tiago Morais», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Tiago Morais foi contratado pelo Lille ao Boavista em janeiro, por três milhões de euros, mas fez apenas quatro jogos pelo clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.