Tiago Morais já fala como jogador do Lille: «Falei com o Tiago Santos, o Angel Gomes e o Adil Rami»

- Advertisement -

Tiago Morais foi apresentado como jogador do Lille. O extremo trocou o Boavista pelo emblema francês neste mercado.

Tiago Morais foi oficializado como reforço do Lille a troco de quatro milhões de euros. O extremo português falou pela primeira vez em conferência de imprensa sobre a chegada ao clube e confessou ter trocado palavras com jogadores bem conhecidos do futebol português e do Boavista.

«Falei com o Tiago Santos, o Angel Gomes e o Adil Rami sobre o clube, a cidade e a seriedade que existe aqui. Não foi isso que determinou a minha escolha, mas as conversas foram muito positivas. Estava decidido a vir», vincou Tiago Morais.

Tiago Morais garantiu ainda que pretende aprender a falar francês e que ter um técnico português (Paulo Fonseca) facilita na integração ao novo clube.

«Estou impressionado com as instalações do clube e é uma descoberta fantástica para mim. Queria exprimir-me no estrangeiro e estou muito contente por o poder fazer num grande clube como o Lille. Vou certificar-me de que sei falar francês durante os próximos meses. Ter um treinador português facilita a integração. Posso jogar em várias posições no ataque, principalmente na esquerda, mas o treinador é que decide onde devo jogar», destacou Tiago Morais.

Na primeira metade da época ao serviço do Boavista, Tiago Morais fez seis golos e quatro assistências em 20 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de reencontros: 3 jogadores do Estrela da Amadora já passaram pelo Sporting

Diogo Pinto, Renan Ribeiro e Jovane Cabral, todos do Estrela da Amadora, vão reencontrar o Sporting. Duelo da jornada 29 da Primeira Liga.

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa aponta 2 pretendentes em França a Gonçalo Oliveira: eis os números e a situação do defesa do Benfica

Gonçalo Oliveira tem interessados na Ligue 1. Imprensa francesa aponta central do Benfica ao Lens e ao Estrasburgo.

A condição que pode impedir o Tottenham de contratar jogador do Liverpool

O Tottenham é o principal favorito a contratar Andy Robertson no mercado de verão. Há ainda assim condição que pode impedir avanço.

Roberto De Zerbi convence jogadores do Tottenham: imprensa inglesa garante que plantel o vê superior a Ange Postecoglou, Thomas Frank e Igor Tudor juntos

Roberto De Zerbi conseguiu convencer os jogadores do Tottenham. Ambiente no treino melhorou e o plantel está com o treinador.