Tiago Targino revela episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores a nível financeiro

- Advertisement -

Tiago Targino deixou vários elogios a Sérgio Conceição. O antigo internacional jovem por Portugal contou um episódio sobre o técnico.

Tiago Targino concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou vários temas. O antigo internacional jovem por Portugal, que atua agora no Santiago Mascotelos, contou um episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores em dificuldades financeiras no SC Olhanense:

«Na altura, o clube tinha problemas financeiros, mas o Sérgio sempre nos protegeu. O Sérgio inclusivamente chegou-nos a dar prémios de jogo do bolso dele. O nosso objetivo era a manutenção e não estava a ser fácil. Uma coisa que ele conseguia fazer era unir o grupo, fazer com que a gente lutasse pelo nosso objetivo e pelo nosso orgulho como atletas. Ele fazia com que essa mensagem chegasse a nós. Fez com que acreditássemos no nosso objetivo, apesar de ele depois se ter ido embora. Tínhamos atletas que tinham vindo de Cabo Verde na altura e passaram um bocadinho mal».

Tiago Targino cruzou-se com Sérgio Conceição no Olhanense e deixou umas palavras sobre o atual técnico do FC Porto:

«Sérgio Conceição foi um excelente exemplo para mim. Muita gente fala do Sérgio, mas nunca conviveu nem foi treinado por ele. O Sérgio Conceição era das pessoas que mais protegia os jogadores. O que nos fazia sentir mais confortáveis dentro do clube e da situação que se estava a passar era sentirmos que o treinador nos protegia».

Podes ler toda a entrevista em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

João Diogo Manteigas na Assembleia Geral: «A história do Benfica não aceita desculpas em vez de títulos»

Na AG deste sábado, João Diogo Manteigas criticou a falta de sucesso desportivo do Benfica, mas aplaudiu a contratação de Marco Silva.

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).