Tiago Targino revela episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores a nível financeiro

- Advertisement -

Tiago Targino deixou vários elogios a Sérgio Conceição. O antigo internacional jovem por Portugal contou um episódio sobre o técnico.

Tiago Targino concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou vários temas. O antigo internacional jovem por Portugal, que atua agora no Santiago Mascotelos, contou um episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores em dificuldades financeiras no SC Olhanense:

«Na altura, o clube tinha problemas financeiros, mas o Sérgio sempre nos protegeu. O Sérgio inclusivamente chegou-nos a dar prémios de jogo do bolso dele. O nosso objetivo era a manutenção e não estava a ser fácil. Uma coisa que ele conseguia fazer era unir o grupo, fazer com que a gente lutasse pelo nosso objetivo e pelo nosso orgulho como atletas. Ele fazia com que essa mensagem chegasse a nós. Fez com que acreditássemos no nosso objetivo, apesar de ele depois se ter ido embora. Tínhamos atletas que tinham vindo de Cabo Verde na altura e passaram um bocadinho mal».

Tiago Targino cruzou-se com Sérgio Conceição no Olhanense e deixou umas palavras sobre o atual técnico do FC Porto:

«Sérgio Conceição foi um excelente exemplo para mim. Muita gente fala do Sérgio, mas nunca conviveu nem foi treinado por ele. O Sérgio Conceição era das pessoas que mais protegia os jogadores. O que nos fazia sentir mais confortáveis dentro do clube e da situação que se estava a passar era sentirmos que o treinador nos protegia».

Podes ler toda a entrevista em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.