Tiago Targino revela episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores a nível financeiro

- Advertisement -

Tiago Targino deixou vários elogios a Sérgio Conceição. O antigo internacional jovem por Portugal contou um episódio sobre o técnico.

Tiago Targino concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou vários temas. O antigo internacional jovem por Portugal, que atua agora no Santiago Mascotelos, contou um episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores em dificuldades financeiras no SC Olhanense:

«Na altura, o clube tinha problemas financeiros, mas o Sérgio sempre nos protegeu. O Sérgio inclusivamente chegou-nos a dar prémios de jogo do bolso dele. O nosso objetivo era a manutenção e não estava a ser fácil. Uma coisa que ele conseguia fazer era unir o grupo, fazer com que a gente lutasse pelo nosso objetivo e pelo nosso orgulho como atletas. Ele fazia com que essa mensagem chegasse a nós. Fez com que acreditássemos no nosso objetivo, apesar de ele depois se ter ido embora. Tínhamos atletas que tinham vindo de Cabo Verde na altura e passaram um bocadinho mal».

Tiago Targino cruzou-se com Sérgio Conceição no Olhanense e deixou umas palavras sobre o atual técnico do FC Porto:

«Sérgio Conceição foi um excelente exemplo para mim. Muita gente fala do Sérgio, mas nunca conviveu nem foi treinado por ele. O Sérgio Conceição era das pessoas que mais protegia os jogadores. O que nos fazia sentir mais confortáveis dentro do clube e da situação que se estava a passar era sentirmos que o treinador nos protegia».

Podes ler toda a entrevista em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

Podcast Papo de Bola #101 – A acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise do que se passa com o avançado brasileiro Vinicius Júnior em casos de racismo que, consequentemente, sofre no mundo do futebol.

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando que a forma como «não reconheceu a denúncia».

Mikael Silvestre deixa a garantia: «Estamos a tentar encontrar formas de sancionar jogadores que estão a falar enquanto tapam a boca»

Mikael Silvestre garantiu que a FIFA está em busca de formas de castigar jogadores que falem com a boca tapada.

PUB

Mais Artigos Populares

Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.

Jornalista espanhol não perdoa: «Tenho vergonha de que ontem Prestianni tenha saído como um herói do campo»

Ricardo Rosety, conhecido jornalista espanhol, abordou o caso de racismo no qual Gianluca Prestianni e Viníicus Júnior não protagonistas.