Tiago Targino revela episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores a nível financeiro

- Advertisement -

Tiago Targino deixou vários elogios a Sérgio Conceição. O antigo internacional jovem por Portugal contou um episódio sobre o técnico.

Tiago Targino concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou vários temas. O antigo internacional jovem por Portugal, que atua agora no Santiago Mascotelos, contou um episódio em que Sérgio Conceição ajudou jogadores em dificuldades financeiras no SC Olhanense:

«Na altura, o clube tinha problemas financeiros, mas o Sérgio sempre nos protegeu. O Sérgio inclusivamente chegou-nos a dar prémios de jogo do bolso dele. O nosso objetivo era a manutenção e não estava a ser fácil. Uma coisa que ele conseguia fazer era unir o grupo, fazer com que a gente lutasse pelo nosso objetivo e pelo nosso orgulho como atletas. Ele fazia com que essa mensagem chegasse a nós. Fez com que acreditássemos no nosso objetivo, apesar de ele depois se ter ido embora. Tínhamos atletas que tinham vindo de Cabo Verde na altura e passaram um bocadinho mal».

Tiago Targino cruzou-se com Sérgio Conceição no Olhanense e deixou umas palavras sobre o atual técnico do FC Porto:

«Sérgio Conceição foi um excelente exemplo para mim. Muita gente fala do Sérgio, mas nunca conviveu nem foi treinado por ele. O Sérgio Conceição era das pessoas que mais protegia os jogadores. O que nos fazia sentir mais confortáveis dentro do clube e da situação que se estava a passar era sentirmos que o treinador nos protegia».

Podes ler toda a entrevista em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham avança para a contratação de avançado de grande rival na Premier League

Nicolas Jackson é a prioridade do Tottenham para substituir Richarlison. O avançado senegalês está emprestado ao Bayern Munique, mas pertence ao Chelsea.

Arouca com 3 ausências confirmadas para o jogo frente ao FC Porto

Vasco Seabra não vai poder contar com Tiago Esgaio, Espen van Ee e Lee Hyunju para o jogo frente ao FC Porto devido a suspensão.

Do meio da rua: eis o grande golo de Juan Mata pelo Melbourne Victory

Juan Mata viu o guarda-redes adiantado e anotou um grande golo pelo Melbourne Victory. O médio espanhol tirou o nulo do marcador frente ao Melbourne City.

PSG pergunta sobre o futuro de estrela do Manchester City

O PSG fez sondagens sobre o futuro de Erling Haaland e entra na corrida contra Real Madrid e Barcelona. O avançado norueguês tem contrato com os Cityzens até 2034.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca vence Nacional da Madeira e Alverca empata com o Santa Clara para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Nacional da Madeira por três bolas a zero. Já o Alverca empatou com o Santa Clara.

Giannis Antetokounmpo escolhe entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Eu digo Cristiano Ronaldo. A minha mentalidade é parecida com a de Cristiano Ronaldo»

Em declarações a jornalistas, Giannis Antetokounmpo teve de responder à pergunta mais debatida do futebol mundial nos últimos anos. O grego afirma que Lionel Messi tem mais talento, mas que se identifica mais com Cristiano Ronaldo.

Cristian Medina oficializado como reforço do Botafogo de Martín Anselmi

Cristian Medina é o mais recente reforço do Botafogo. O médio argentino chegou proveniente do Estudiantes a titulo definitivo e assinou um contrato até 2029.