Timo Werner não fica no Tottenham e está associado à MLS

- Advertisement -

Timo Werner pode rumar aos Estados Unidos da América no final da temporada. O avançado está a ser pretendido pelo New York Red Bulls.

Timo Werner não vai continuar no Tottenham depois do final da temporada, já que o conjunto de Londres já definiu que não vai exercer a opção de compra que conta pelo jogador. O avançado pode rumar por empréstimo ao New York Red Bulls no verão, de acordo com o Team Talk.

O alemão chegaria à equipa da MLS cedido pelo Red Bull Leipzig, com os dois conjuntos a pertencerem ao mesmo grupo empresarial. Timo Werner tem 29 anos e em 2024/25 leva 27 partidas, com um golo marcado e três assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo aborda posição do West Ham na Premier League: «É muito melhor quando se olha para a tabela, mas nada mudou realmente»

O West Ham desloca-se ao terreno do Crystal Palace na 33.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao encontro.

Bayern Munique define Anthony Gordon como prioridade para o mercado de verão

O Bayern Munique está disposto a investir cerca de 60 a 70€ milhões por Anthony Gordon. O avançado está ao serviço do Newcastle.

NBA: Já é conhecido o quadro final dos Playoffs

Os playoffs da NBA arrancam este sábado, após os triunfos dos Phoenix Suns e Orlando Magic que fecharam o torneio de Play-in.