Toluca de Renato Paiva volta a vencer com mais uma assistência de Paulinho

- Advertisement -

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, no jogo grande da sexta jornada da Liga do México. Paulinho fez a assistência para um dos golos da equipa de Renato Paiva.

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, com mais uma assistência de Paulinho. A equipa de Renato Paiva acabou por vencer graças aos golos de Jesús Gallardo (6′) e Isaías Violante (87′), sendo que o golo decisivo teve a assistência do avançado português. Para o Monterrey, onde militam Óliver Torres, Sergio Canelas e Jesús Corona, marcou Brandon Vázquez, de penálti, aos 54 minutos.

Com este resultado, o Toluca está em segundo lugar com 14 pontos em seis jogos e a dois do líder, Cruz Azul. Já o Monterrey tem 13 pontos em sete partidas disputadas.

Vê o golo do Toluca, que teve assistência de Paulinho:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.