Toluca de Renato Paiva volta a vencer com mais uma assistência de Paulinho

- Advertisement -

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, no jogo grande da sexta jornada da Liga do México. Paulinho fez a assistência para um dos golos da equipa de Renato Paiva.

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, com mais uma assistência de Paulinho. A equipa de Renato Paiva acabou por vencer graças aos golos de Jesús Gallardo (6′) e Isaías Violante (87′), sendo que o golo decisivo teve a assistência do avançado português. Para o Monterrey, onde militam Óliver Torres, Sergio Canelas e Jesús Corona, marcou Brandon Vázquez, de penálti, aos 54 minutos.

Com este resultado, o Toluca está em segundo lugar com 14 pontos em seis jogos e a dois do líder, Cruz Azul. Já o Monterrey tem 13 pontos em sete partidas disputadas.

Vê o golo do Toluca, que teve assistência de Paulinho:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.