Toluca de Renato Paiva volta a vencer com mais uma assistência de Paulinho

- Advertisement -

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, no jogo grande da sexta jornada da Liga do México. Paulinho fez a assistência para um dos golos da equipa de Renato Paiva.

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, com mais uma assistência de Paulinho. A equipa de Renato Paiva acabou por vencer graças aos golos de Jesús Gallardo (6′) e Isaías Violante (87′), sendo que o golo decisivo teve a assistência do avançado português. Para o Monterrey, onde militam Óliver Torres, Sergio Canelas e Jesús Corona, marcou Brandon Vázquez, de penálti, aos 54 minutos.

Com este resultado, o Toluca está em segundo lugar com 14 pontos em seis jogos e a dois do líder, Cruz Azul. Já o Monterrey tem 13 pontos em sete partidas disputadas.

Vê o golo do Toluca, que teve assistência de Paulinho:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.