Toluca de Renato Paiva volta a vencer com mais uma assistência de Paulinho

- Advertisement -

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, no jogo grande da sexta jornada da Liga do México. Paulinho fez a assistência para um dos golos da equipa de Renato Paiva.

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, com mais uma assistência de Paulinho. A equipa de Renato Paiva acabou por vencer graças aos golos de Jesús Gallardo (6′) e Isaías Violante (87′), sendo que o golo decisivo teve a assistência do avançado português. Para o Monterrey, onde militam Óliver Torres, Sergio Canelas e Jesús Corona, marcou Brandon Vázquez, de penálti, aos 54 minutos.

Com este resultado, o Toluca está em segundo lugar com 14 pontos em seis jogos e a dois do líder, Cruz Azul. Já o Monterrey tem 13 pontos em sete partidas disputadas.

Vê o golo do Toluca, que teve assistência de Paulinho:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.