Tomás Amaral: «Gostando do Ivanovic, não faz sentido o Benfica pagar 20 ou 25 milhões de euros por um jogador que todos sabiam que ia ser segunda opção»

- Advertisement -

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes falou dos riscos do investimento e aplicou ao caso da contratação de Franjo Ivanovic.

«O investimento é sempre um risco. Cabe a um departamento de scouting ser ouvido e a uma direção avaliar esse risco e perceber se faz sentido ou não. O treinador não tem nada que ver com o investimento, não é responsável pelo valor», destacou Tomás Amaral, que falou da contratação de Franjo Ivanovic.

«Na minha opinião, e gostando do Ivanovic, não faz sentido o Benfica pagar 20 ou 25 milhões de euros por um jogador que, à partida, todos sabiam que ia ser segunda opção», sentenciou o dirigente.

Tomás Amaral comparou ainda Pavlidis e Ivanovic e falou da necessidade no mercado.

«Muito diferentes. Depende muito do que foram as conversas que Bruno Lage teve com a direção. Bruno Lage disse publicamente que, pela primeira vez, o ouviram naquilo que é o mercado de transferências. Depende da ideia de Bruno Lage. Talvez estivesse a olhar para Ivanovic como um jogador diferente do Pavlidis, mas que poderia vir a necessitar em determinados contextos e jogos. Não consigo responder a isso sem estar por dentro, falar com o treinador e perceber a lógica por detrás da decisão», frisou ainda Tomás Amaral.

Lê toda a entrevista de Tomás Amaral.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.