Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

- Advertisement -

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

O Benfica recebe, esta quarta-feira, o Real Madrid na jornada final da Champions League. Em declarações para a BTV, Tomás Araújo fez a antevisão à partida e manifestou o seu desejo de representar Portugal no Mundial 2026.

O defesa-central começou por destacar a importância da partida:

«Sabemos que será um jogo especial. Os jogos da Champions são todos especiais. O grupo está bem e confiante, temos de nos apoiar uns aos outros no jogo. Assim e com o apoio do público , acredito que o estádio vai estar a vibrar, torna-se mais fácil».

De seguida, explicou o plano para alcançar a vitória:

«Todas as equipas têm fragilidades. Cabe-nos expor menos as nossas e expor mais as deles. Temos de superar este jogo como equipa. Acredito que vai ser um grande jogo de futebol e, no final, espero que a vitória sorria ao Benfica».

Por fim, expressou a sua vontade de estar presente no Mundial 2026:

«Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial, claro que esse é um objetivo. Passei um período difícil na época passada, uma lesão chata, ultrapassei isso bem, precisei de tempo para ganhar ritmo e agora estou a 100 por cento. Tenho de dar o melhor para chegar à Seleção e ao Mundial».

Tomás Araújo leva 27 jogos pelos encarnados esta temporada, participando em seis dos sete jogos na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.