Toni Kroos vai terminar carreira depois do Euro 2024

- Advertisement -

Toni Kroos vai terminar a carreira depois do Euro 2024. O médio alemão não vai renovar com o Real Madrid e despede-se também do clube.

Toni Kroos anunciou que vai colocar um ponto final na carreira depois do Euro 2024. O médio vai disputar a final da Liga dos Campeões e concluir também o percurso pelo Real Madrid.

Toni Kroos regressou à seleção da Alemanha para representar o país no Euro 2024, competição que joga em casa. Esta temporada o médio, cogitado como um dos principais candidatos à Bola de Ouro, realizou 46 jogos pelos merengues com um golo apontado e nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.