Tony Adams junta-se a Rio Ferdinand e Petr Cech no Hall of Fame da Premier League

- Advertisement -

Tony Adams foi introduzido no Hall of Fame da Premier League. O antigo defesa inglês juntou-se a Rio Ferdinand e a Petr Cech.

Tony Adams juntou-se a Rio Ferdinand e Petr Cech no Hall of Fame da Premier League. O antigo defesa-central inglês do Arsenal FC tem 56 anos e passou toda a carreira no Arsenal.

Ao serviço dos gunners somou 13 títulos, entre os quais campeonatos ingleses. Ao serviço da seleção de Inglaterra somou 56 internacionalizações.

Além dos três jogadores, também já tinham sido introduzidos no Hall of Fame os nomes dos treinadores Alex Ferguson e Arsène Wenger.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Caio Secco de saída do Moreirense

Moreirense anuncia a saída de Caio Secco. O guarda-redes brasileiro já tem destino vai ser na segunda liga.

São Paulo avança por defesa do FC Porto: Eis os detalhes

O São Paulo tenta um empréstimo do central Felipe Silva. O FC Porto exige uma venda por três milhões de euros.

Sidny Lopes Cabral: «Estamos muito confiantes faremos um ótimo jogo»

Sidny Lopes Cabral diz que é uma honra poder jogar contra o Messi. O cabo-verdiano sublinha a confiança da seleção para o jogo