Tony Jantschke anuncia retirada do futebol profissional no final da época

- Advertisement -

Tony Jantschke anunciou a sua retirada do futebol profissional. O lateral direito de 34 anos vai finalizar a sua carreira no final da época.

Tony Jantschke vai fechar a sua carreira no final da época. Através de uma publicação no site oficial, o Borussia Monchengladbach confirmou o adeus aos relvados do lateral-direito alemão de 34 anos e que o jogador vai continuar ligado ao emblema da Bundesliga, mas com outras funções:

«Tony Jantschke vai terminar a sua carreira como jogador de futebol no final da presente época. No entanto, o jogador de 34 anos, que está sob contrato com o Borussia desde 2006, permanecerá no clube no futuro», escreveu o Borussia Monchengladbach.

Tony Jantschke esteve toda a carreira ligada ao Borussia e finalizava contrato no final da época. Nesta temporada fez apenas quatro jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.