Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

- Advertisement -

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

O Torreense já prepara o plantel para a próxima temporada, na qual vai participar na Segunda Liga e na Europa League. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do conjunto do Manuel Marques, deixando o Córdoba, equipa da La Liga 2.

Juan María Alcedo tem 25 anos e atua a lateral esquerdo. O espanhol esteve apenas uma época no Córdoba e conseguiu destacar-se no Albacete e no Mirandés, depois de ter representado o Sevilha em grande parte da formação. O jogador somou em 2025/26 um total de 13 encontros.

O habitual lateral esquerdo do Torreense é Javi Vázquez, que curiosamente se cruzou com Juan María Alcedo na formação do Sevilha. A continuidade do jogador ainda é uma incógnita, mas o atleta foi um dos protagonistas da formação orientada por Luís Tralhão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.