Tottenham garante reviravolta nos descontos, junta-se ao Brighton e segue em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Tottenham sofreu para vencer o Coventry City na Taça da Liga Inglesa. O Brighton superou o Wolverhampton e também segue em frente.

A Taça da Liga Inglesa continua e realizaram-se mais dois jogos dos 16 avos de afinal. Tottenham e Brighton não tiveram jogos fáceis, mas seguiram em frente.

O Coventry City esteve perto de provocar uma surpresa e de eliminar o Tottenham, mas os spurs garantiram uma reviravolta tardia. Brandon Thomas-Asante (63′) adiantou o conjunto da casa, mas o emblema de Londres deu a volta graças aos golos de Djed Spence (88′) e Brennan Johnson (90+2′).

Antes disso, o Brighton e o Wolverhampton protagonizaram um encontro cheio de golos que terminou 3-2. Carlos Baleba (14′), Simon Adingra (31′) e Ferdi Kadioglu (85′) marcaram para os seagulls e Gonçalo Guedes (44′) e Thomas Doyle (90+1′) fizeram os golos dos wolves.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.