Tottenham garante reviravolta nos descontos, junta-se ao Brighton e segue em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Tottenham sofreu para vencer o Coventry City na Taça da Liga Inglesa. O Brighton superou o Wolverhampton e também segue em frente.

A Taça da Liga Inglesa continua e realizaram-se mais dois jogos dos 16 avos de afinal. Tottenham e Brighton não tiveram jogos fáceis, mas seguiram em frente.

O Coventry City esteve perto de provocar uma surpresa e de eliminar o Tottenham, mas os spurs garantiram uma reviravolta tardia. Brandon Thomas-Asante (63′) adiantou o conjunto da casa, mas o emblema de Londres deu a volta graças aos golos de Djed Spence (88′) e Brennan Johnson (90+2′).

Antes disso, o Brighton e o Wolverhampton protagonizaram um encontro cheio de golos que terminou 3-2. Carlos Baleba (14′), Simon Adingra (31′) e Ferdi Kadioglu (85′) marcaram para os seagulls e Gonçalo Guedes (44′) e Thomas Doyle (90+1′) fizeram os golos dos wolves.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: saída na baliza praticamente garantida

Altay Bayindir prepara-se para deixar o Manchester United no mercado de verão. O jogador não entra nos planos da estrutura.

Selecionador da Colômbia faz a antevisão: «Portugal tem uma grande equipa e um grande treinador»

Néstor Lorenzo já fez a antevisão ao Colômbia x Portugal, jogo da terceira jornada no Mundial 2026. Lê as palavras do selecionador.

FC Porto: primeiro reforço para a equipa de futsal está escolhido e é um internacional jovem por Portugal

Tiago Correia deve juntar-se em breve ao projeto do FC Porto no futsal. O ala deixou o KS Eurobus da Polónia.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Colômbia x Portugal, que é decisivo no Mundial 2026?

O Colômbia x Portugal vai passar na RTP1, SportTV1 e LiveModeTV. Duelo acontece já nesta madrugada pelas 00h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting? A situação de Rodrigo Zalazar no Mundial 2026

Rodrigo Zalazar não foi utilizado durante um minuto durante o Mundial 2026 e vai apresentar-se em breve ao serviço do Sporting.

Vontade de Cristiano Ronaldo não foi feita: Almería escolhe outro treinador para o comando da equipa

O Almería deve eleger Javier García Pimienta como novo treinador. Cristiano Ronaldo detém 25% do emblema espanhol.

Colômbia x Portugal: eis os onzes prováveis para a partida do Mundial 2026

Colômbia e Portugal enfrentam-se durante esta madrugada, a partir das 00h30, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.