📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham garante reviravolta nos descontos, junta-se ao Brighton e segue em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Tottenham sofreu para vencer o Coventry City na Taça da Liga Inglesa. O Brighton superou o Wolverhampton e também segue em frente.

A Taça da Liga Inglesa continua e realizaram-se mais dois jogos dos 16 avos de afinal. Tottenham e Brighton não tiveram jogos fáceis, mas seguiram em frente.

O Coventry City esteve perto de provocar uma surpresa e de eliminar o Tottenham, mas os spurs garantiram uma reviravolta tardia. Brandon Thomas-Asante (63′) adiantou o conjunto da casa, mas o emblema de Londres deu a volta graças aos golos de Djed Spence (88′) e Brennan Johnson (90+2′).

Antes disso, o Brighton e o Wolverhampton protagonizaram um encontro cheio de golos que terminou 3-2. Carlos Baleba (14′), Simon Adingra (31′) e Ferdi Kadioglu (85′) marcaram para os seagulls e Gonçalo Guedes (44′) e Thomas Doyle (90+1′) fizeram os golos dos wolves.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao interesse de Benfica e Sporting: Estoril Praia e Moreirense empatam a 3 para a Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e o Moreirense empataram a três bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

Belenenses vão ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora e aumentar vantagem na liderança da Série B: eis os primeiros resultados do dia na...

O Belenenses garantiu uma vitória importante em casa do Lusitano de Évora. Clube do Restelo cada vez mais isolado na liderança da Série B.

Sporting bate Rio Ave e segue na perseguição ao Benfica: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Sporting venceu por 3-1 frente ao Rio Ave, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa leonina segue em segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.