Tottenham garante reviravolta nos descontos, junta-se ao Brighton e segue em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Tottenham sofreu para vencer o Coventry City na Taça da Liga Inglesa. O Brighton superou o Wolverhampton e também segue em frente.

A Taça da Liga Inglesa continua e realizaram-se mais dois jogos dos 16 avos de afinal. Tottenham e Brighton não tiveram jogos fáceis, mas seguiram em frente.

O Coventry City esteve perto de provocar uma surpresa e de eliminar o Tottenham, mas os spurs garantiram uma reviravolta tardia. Brandon Thomas-Asante (63′) adiantou o conjunto da casa, mas o emblema de Londres deu a volta graças aos golos de Djed Spence (88′) e Brennan Johnson (90+2′).

Antes disso, o Brighton e o Wolverhampton protagonizaram um encontro cheio de golos que terminou 3-2. Carlos Baleba (14′), Simon Adingra (31′) e Ferdi Kadioglu (85′) marcaram para os seagulls e Gonçalo Guedes (44′) e Thomas Doyle (90+1′) fizeram os golos dos wolves.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

Roland Garros: Nuno Borges eliminado após perder com Andrey Rublev

Nuno Borges perdeu esta sexta-feira com o tenista russo Andrey Rublev e foi eliminado na terceira ronda de Roland Garros.