Tottenham lidera corrida por extremo inglês

- Advertisement -

O Tottenham pretende reforçar a linha da frente para a próxima temporada. Os Spurs são os principais candidatos por Jaden Philogene.

O Tottenham está no mercado e lidera atualmente a corrida por Jaden Philogene, extremo do Hull City, clube que milita na Segunda Liga Inglesa. A garantia é dada pelo Team Talk. A fonte reforça também que o Aston Villa pode ter uma palavra a dizer, pois tem uma cláusula de recompra.

Jaden Philogene é um extremo inglês de 22 anos que atua no Hull City e apresenta um valor de mercado no valor de oito milhões de euros. Nesta temporada, o jogador leva até ao momento oito golos e seis assistências em 20 partidas pelo Hull City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.