Tottenham quer contratar internacional japonês para o centro da defesa

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC procura um jogador para reforçar o centro da sua defesa, devido à lesão de Micky van de Ven.

O Tottenham já decidiu quem é o seu alvo principal para a posição de defesa central. De acordo com o 90min, Koki Machida é o eleito. O japonês conta com 26 anos de idade e atua no Union Saint Gilloise.

O emblema orientado por Ange Postecoglou quer contratar um jogador para essa zona do terreno devido à lesão de Micky van de Ven e a temporada de Machida não passou despercebida. Soma em 2023/24 um total de 16 jogos e o seu valor de mercado é de três milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecida a final da Liga Conferência: Onde e quando se disputa o encontro?

Crystal Palace e Rayo Vallecano disputam a grande final da Liga Conferência no dia 27 de maio, às 20 horas, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Definida a final da Europa League: Onde e quando será o jogo derradeiro?

O Friburgo e o Aston Villa vão enfrentar-se na final da Europa League 2025/26. Final será a 20 de maio em Istambul (Turquia).

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Europa League: Os 5 destaques do Friburgo 3-1 Braga

O Friburgo e o Braga enfrentaram-se na noite desta quinta-feira, com os alemães a garantirem um lugar na final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde contra Friburgo e sonho da Europa League chega ao fim

Braga e Friburgo enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro da Europa League.

Pau Víctor dá esperança ao Braga contra o Friburgo

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Lukas Kubler vive noite mágica e Friburgo está mais perto da final da Europa League

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.