Tottenham sobe ao top 4, enquanto que o Manchester United continua o seu calvário

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC venceu o Everton FC por duas bolas a uma. O Manchester United FC perdeu com o West Ham United FC por dois a zero.

Tarde de sensações distintas para Tottenham e Manchester United. Na jornada 18 da Premier League, a turma de Londres venceu por dois a um o Everton, enquanto que a equipa de Erik ten Hag perdeu com o West Ham United por duas bolas a zero, também na capital inglesa.

O Tottenham bateu os toffees com golos de Richarlison (9′) e Son Heung-min (18′), tendo André Gomes (82′) feito o resultado final. A equipa de Ange Postecoglou atinge a segunda vitória consecutiva, ultrapassando o Manchester City FC de maneira provisória, passando a somar 36 pontos, no quarto posto. Já o Everton está em décimo sexto, com 16. André Gomes e Beto foram suplentes utilizados por Sean Dyche, enquanto Chermiti e João Virgínia não saíram do banco.

Já o West Ham derrotou o Manchester United com tentos de Jarrod Bowen (72′) e Kudus (78′), em mais uma partida muito cinzenta dos red devils ( não marcam golos há quatro jogos). A equipa de David Moyes continua a sua boa temporada, subindo ao sexto posto com 30 pontos. O Manchester United é oitavo, com 28. Bruno Fernandes foi titular. Diogo Dalot está lesionado e não foi convocado.

Eis os restantes resultados da tarde deste sábado na Premier League:

Fulham 0-2 Burnley

Luton Town 1-0 Newcastle United

Nottingham Forest 2-3 Bournemouth

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps: «Esta vitória perante uma grande seleção marroquina foi a confirmação do que temos feito até agora»

Didier Deschamps fez a análise ao França x Marrocos. Seleção francesa venceu por 2-0 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial 2026.

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Palhinha: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. Negócio é «completo» e pode chegar aos 25 milhões de euros, diz a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal: «Portugal era uma das 3 melhores seleções do Mundial e o facto de os termos eliminado dá-nos muita confiança para o jogo...

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.