Tozé Marreco: «Absolutamente aziado com o resultado»

- Advertisement -

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido em ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas foi consentida da nossa parte. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo na parte final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou em campo. Não gosto de vitórias morais, continuamos em último», destacou Tozé Marreco.

«Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades, tentámos estabilizar a equipa primeiro, começar pelas fundações da casa. Nesta última semana e daqui para a frente temos de fazer mais mal em ataque rápido e organização. O Dário saiu com quatro treinos completos, o Elves esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que será importante para nós. Somos últimos agora, mas não vamos ser os últimos no final. Criámos mais do que o suficiente para mais do que um empate», referiu o treinador do Farense.

«Boas imagens não dão pontos e nós queremos pontos já para a semana. Vamos somá-los, com esta organização e mentalidade, não duvido. Sou muito contra as vitórias morais, nós queremos é somar pontos. Absolutamente aziado com o resultado», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

Chelsea quer contratar central em janeiro e Real Madrid está atento à situação

O Chelsea está interessado em Jacobo Ramón, central que pertence ao Como 1907. O Real Madrid tem cláusula de recompra sobre o jogador.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.