Tozé Marreco: «Absolutamente aziado com o resultado»

- Advertisement -

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido em ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas foi consentida da nossa parte. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo na parte final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou em campo. Não gosto de vitórias morais, continuamos em último», destacou Tozé Marreco.

«Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades, tentámos estabilizar a equipa primeiro, começar pelas fundações da casa. Nesta última semana e daqui para a frente temos de fazer mais mal em ataque rápido e organização. O Dário saiu com quatro treinos completos, o Elves esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que será importante para nós. Somos últimos agora, mas não vamos ser os últimos no final. Criámos mais do que o suficiente para mais do que um empate», referiu o treinador do Farense.

«Boas imagens não dão pontos e nós queremos pontos já para a semana. Vamos somá-los, com esta organização e mentalidade, não duvido. Sou muito contra as vitórias morais, nós queremos é somar pontos. Absolutamente aziado com o resultado», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.