Publicidade

Tozé Marreco: «Absolutamente aziado com o resultado»

Diogo Ribeiro · 1 min

Tozé Marreco Farense
Foto: SC Farense

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido em ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas foi consentida da nossa parte. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo na parte final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou em campo. Não gosto de vitórias morais, continuamos em último», destacou Tozé Marreco.

«Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades, tentámos estabilizar a equipa primeiro, começar pelas fundações da casa. Nesta última semana e daqui para a frente temos de fazer mais mal em ataque rápido e organização. O Dário saiu com quatro treinos completos, o Elves esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que será importante para nós. Somos últimos agora, mas não vamos ser os últimos no final. Criámos mais do que o suficiente para mais do que um empate», referiu o treinador do Farense.

«Boas imagens não dão pontos e nós queremos pontos já para a semana. Vamos somá-los, com esta organização e mentalidade, não duvido. Sou muito contra as vitórias morais, nós queremos é somar pontos. Absolutamente aziado com o resultado», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.