Tozé Marreco: «Absolutamente aziado com o resultado»

- Advertisement -

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido em ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas foi consentida da nossa parte. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo na parte final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou em campo. Não gosto de vitórias morais, continuamos em último», destacou Tozé Marreco.

«Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades, tentámos estabilizar a equipa primeiro, começar pelas fundações da casa. Nesta última semana e daqui para a frente temos de fazer mais mal em ataque rápido e organização. O Dário saiu com quatro treinos completos, o Elves esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que será importante para nós. Somos últimos agora, mas não vamos ser os últimos no final. Criámos mais do que o suficiente para mais do que um empate», referiu o treinador do Farense.

«Boas imagens não dão pontos e nós queremos pontos já para a semana. Vamos somá-los, com esta organização e mentalidade, não duvido. Sou muito contra as vitórias morais, nós queremos é somar pontos. Absolutamente aziado com o resultado», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.