Tozé Marreco: «Absolutamente aziado com o resultado»

- Advertisement -

Tozé Marreco realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado contra um dos melhores plantéis do campeonato. O jogo resume-se a um jogo dividido em ocasiões claras de golo. O Benfica teve mais posse, mas foi consentida da nossa parte. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo na parte final é porque fizemos alguma coisa bem. O empate seria o mais justo para o que se passou em campo. Não gosto de vitórias morais, continuamos em último», destacou Tozé Marreco.

«Cometemos dois erros. Tive de ir por prioridades, tentámos estabilizar a equipa primeiro, começar pelas fundações da casa. Nesta última semana e daqui para a frente temos de fazer mais mal em ataque rápido e organização. O Dário saiu com quatro treinos completos, o Elves esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que será importante para nós. Somos últimos agora, mas não vamos ser os últimos no final. Criámos mais do que o suficiente para mais do que um empate», referiu o treinador do Farense.

«Boas imagens não dão pontos e nós queremos pontos já para a semana. Vamos somá-los, com esta organização e mentalidade, não duvido. Sou muito contra as vitórias morais, nós queremos é somar pontos. Absolutamente aziado com o resultado», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.