Treinador da Noruega lamenta: «Somos o Hamburgo das Seleções»

- Advertisement -

A Noruega está com muitas dificuldades para chegar ao Europeu de 2024 e a situação foi comentada por Kjetil Rekdal. O técnico norueguês comparou a seleção ao Hamburgo, da Alemanha.

Kjetil Rekdal foi internacional A pela Noruega e não esconde a tristeza por ver que a sua seleção está novamente perto de falhar uma fase final. O técnico de 54 anos está, atualmente, sem clube depois de ter deixado o Rosenborg na última época e comentou o recente fracasso da seleção da Noruega, que falhou o acesso direto ao Europeu de 2024:

«Somos o Hamburgo das Seleções na Europa. Apesar de termos o Erling Haaland, ficamos atrás de países como a Finlândia, Macedónia do Norte ou Albânia. Atualmente, estamos mais ao nível de São Marino, Liechtenstein ou Andorra», afirmou o técnico norueguês, que está sem clube.

Esta alusão ao Hamburgo prende-se com o facto da equipa alemã estar há várias épocas consecutivas a falhar a subida de divisão na Alemanha, apesar de estar constantemente próxima do objetivo. Na temporada passada, adeptos do clube alemão celebraram antes do tempo e o clube acabou por não subir de divisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery tenta convencer internacional português a rumar ao Aston Villa

Unai Emery tenta convencer Rafael Leão a rumar ao Aston Villa, intrometendo-se no negócio que já estava fechado pelo Galatasaray.

Paulo Fonseca e a eliminação do Lyon no play-off de acesso à Champions League: «Talvez seja porque sou um treinador de m****»

O Lyon falhou o acesso à Champions ao perder com o Fenerbahçe. Paulo Fonseca ficou bastante irritado em conferência de imprensa pós-jogo.

Bruno Pinheiro antevê Académico Viseu x FC Porto: «É uma equipa que passa de uma defesa zona para uma defesa homem a homem num estalar...

Bruno Pinheiro projetou o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Liam Delap deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara da história do Nottingham Forest

Liam Delap foi contratado pelo Nottingham Forest. Avançado deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara dos tricky trees.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea volta à fórmula inicial e paga 46 milhões de euros por defesa de 18 anos… que pode nem integrar plantel de Xabi Alonso

O Chelsea voltou a voltar as atenções para o mercado jovem. Honest Ahanor chega da Atalanta por 46 milhões de euros.

Custou mais de 10 milhões de euros e foi agora inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal

Gabriel Veron foi inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal. O avançado brasileiro surge com o número 97 no plantel dos dragões.

Omar Marmoush junta-se a Savinho e também faz o percurso Manchester City – Tottenham

Novo negócio entre o Manchester City e o Tottenham. Omar Marmoush junta-se ao clube de Londres por empréstimo com obrigação de compra.