Treinador da Noruega lamenta: «Somos o Hamburgo das Seleções»

- Advertisement -

A Noruega está com muitas dificuldades para chegar ao Europeu de 2024 e a situação foi comentada por Kjetil Rekdal. O técnico norueguês comparou a seleção ao Hamburgo, da Alemanha.

Kjetil Rekdal foi internacional A pela Noruega e não esconde a tristeza por ver que a sua seleção está novamente perto de falhar uma fase final. O técnico de 54 anos está, atualmente, sem clube depois de ter deixado o Rosenborg na última época e comentou o recente fracasso da seleção da Noruega, que falhou o acesso direto ao Europeu de 2024:

«Somos o Hamburgo das Seleções na Europa. Apesar de termos o Erling Haaland, ficamos atrás de países como a Finlândia, Macedónia do Norte ou Albânia. Atualmente, estamos mais ao nível de São Marino, Liechtenstein ou Andorra», afirmou o técnico norueguês, que está sem clube.

Esta alusão ao Hamburgo prende-se com o facto da equipa alemã estar há várias épocas consecutivas a falhar a subida de divisão na Alemanha, apesar de estar constantemente próxima do objetivo. Na temporada passada, adeptos do clube alemão celebraram antes do tempo e o clube acabou por não subir de divisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.