Treinador da Premier League elogia escolha de Thomas Tuchel para a seleção inglesa: «Consegue melhorar rapidamente os jogadores»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler elogiou a escolha da Federação Inglesa de Futebol. O técnico deixou palavras de apreço para o compatriota alemão.

Fabian Hurzeler deixou grandes elogios a Thomas Tuchel, novo treinador de Inglaterra. O técnico do Brighton, e compatriota do alemão, expressou a sua opinião sobre os pontos fortes do treinador.

«A escolha de Thomas Tuchel como treinador da Inglaterra é muito interessante. Já provou ao mais alto nível que é taticamente flexível e que consegue melhorar rapidamente os jogadores. A sua capacidade para organizar equipas e alcançar o sucesso num curto espaço de tempo pode ser uma verdadeira mais-valia para a seleção inglesa. Será interessante ver como aplica a sua filosofia à seleção nacional. Tenho um grande respeito por ele como treinador e estou ansioso por ver como vai enfrentar este desafio. Desejo-lhe a ele e à sua equipa as maiores felicidades», referiu Fabian Hurzeler em conferência de imprensa.

Thomas Tuchel tem sido muito contestado pela imprensa inglesa devido à nacionalidade. O técnico assinou contrato até ao Mundial 2026 como o treinador da seleção dos três leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.