Treinador da Premier League elogia escolha de Thomas Tuchel para a seleção inglesa: «Consegue melhorar rapidamente os jogadores»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler elogiou a escolha da Federação Inglesa de Futebol. O técnico deixou palavras de apreço para o compatriota alemão.

Fabian Hurzeler deixou grandes elogios a Thomas Tuchel, novo treinador de Inglaterra. O técnico do Brighton, e compatriota do alemão, expressou a sua opinião sobre os pontos fortes do treinador.

«A escolha de Thomas Tuchel como treinador da Inglaterra é muito interessante. Já provou ao mais alto nível que é taticamente flexível e que consegue melhorar rapidamente os jogadores. A sua capacidade para organizar equipas e alcançar o sucesso num curto espaço de tempo pode ser uma verdadeira mais-valia para a seleção inglesa. Será interessante ver como aplica a sua filosofia à seleção nacional. Tenho um grande respeito por ele como treinador e estou ansioso por ver como vai enfrentar este desafio. Desejo-lhe a ele e à sua equipa as maiores felicidades», referiu Fabian Hurzeler em conferência de imprensa.

Thomas Tuchel tem sido muito contestado pela imprensa inglesa devido à nacionalidade. O técnico assinou contrato até ao Mundial 2026 como o treinador da seleção dos três leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.

Ian Poveda deixa o Sunderland e é reforço do Inter Bogotá

Ian Poveda foi confirmado como reforço do Inter Bogotá. O extremo colombiano abandona o Sunderland depois de mais de 10 anos de carreira em Inglaterra e volta ao seu país natal.

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.