Treinador da Premier League elogia escolha de Thomas Tuchel para a seleção inglesa: «Consegue melhorar rapidamente os jogadores»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler elogiou a escolha da Federação Inglesa de Futebol. O técnico deixou palavras de apreço para o compatriota alemão.

Fabian Hurzeler deixou grandes elogios a Thomas Tuchel, novo treinador de Inglaterra. O técnico do Brighton, e compatriota do alemão, expressou a sua opinião sobre os pontos fortes do treinador.

«A escolha de Thomas Tuchel como treinador da Inglaterra é muito interessante. Já provou ao mais alto nível que é taticamente flexível e que consegue melhorar rapidamente os jogadores. A sua capacidade para organizar equipas e alcançar o sucesso num curto espaço de tempo pode ser uma verdadeira mais-valia para a seleção inglesa. Será interessante ver como aplica a sua filosofia à seleção nacional. Tenho um grande respeito por ele como treinador e estou ansioso por ver como vai enfrentar este desafio. Desejo-lhe a ele e à sua equipa as maiores felicidades», referiu Fabian Hurzeler em conferência de imprensa.

Thomas Tuchel tem sido muito contestado pela imprensa inglesa devido à nacionalidade. O técnico assinou contrato até ao Mundial 2026 como o treinador da seleção dos três leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.