📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador da Premier League elogia escolha de Thomas Tuchel para a seleção inglesa: «Consegue melhorar rapidamente os jogadores»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler elogiou a escolha da Federação Inglesa de Futebol. O técnico deixou palavras de apreço para o compatriota alemão.

Fabian Hurzeler deixou grandes elogios a Thomas Tuchel, novo treinador de Inglaterra. O técnico do Brighton, e compatriota do alemão, expressou a sua opinião sobre os pontos fortes do treinador.

«A escolha de Thomas Tuchel como treinador da Inglaterra é muito interessante. Já provou ao mais alto nível que é taticamente flexível e que consegue melhorar rapidamente os jogadores. A sua capacidade para organizar equipas e alcançar o sucesso num curto espaço de tempo pode ser uma verdadeira mais-valia para a seleção inglesa. Será interessante ver como aplica a sua filosofia à seleção nacional. Tenho um grande respeito por ele como treinador e estou ansioso por ver como vai enfrentar este desafio. Desejo-lhe a ele e à sua equipa as maiores felicidades», referiu Fabian Hurzeler em conferência de imprensa.

Thomas Tuchel tem sido muito contestado pela imprensa inglesa devido à nacionalidade. O técnico assinou contrato até ao Mundial 2026 como o treinador da seleção dos três leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

Manchester City sonha em comprar jogador ao Real Madrid

O Manchester City sonha em comprar Federico Valverde ao Real Madrid, mas a negociação promete ser complicada.