Treinador da Premier League elogia escolha de Thomas Tuchel para a seleção inglesa: «Consegue melhorar rapidamente os jogadores»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler elogiou a escolha da Federação Inglesa de Futebol. O técnico deixou palavras de apreço para o compatriota alemão.

Fabian Hurzeler deixou grandes elogios a Thomas Tuchel, novo treinador de Inglaterra. O técnico do Brighton, e compatriota do alemão, expressou a sua opinião sobre os pontos fortes do treinador.

«A escolha de Thomas Tuchel como treinador da Inglaterra é muito interessante. Já provou ao mais alto nível que é taticamente flexível e que consegue melhorar rapidamente os jogadores. A sua capacidade para organizar equipas e alcançar o sucesso num curto espaço de tempo pode ser uma verdadeira mais-valia para a seleção inglesa. Será interessante ver como aplica a sua filosofia à seleção nacional. Tenho um grande respeito por ele como treinador e estou ansioso por ver como vai enfrentar este desafio. Desejo-lhe a ele e à sua equipa as maiores felicidades», referiu Fabian Hurzeler em conferência de imprensa.

Thomas Tuchel tem sido muito contestado pela imprensa inglesa devido à nacionalidade. O técnico assinou contrato até ao Mundial 2026 como o treinador da seleção dos três leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.

Sporting: antigo jogador dos leões e do Real Madrid integrado na estrutura

Pedro Mendes vai juntar-se em breve à estrutura do Sporting, assumindo um lugar na equipa técnica dos B's dos leões.

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.