📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Midtjylland admite: «A vitória do FC Porto é justa. Jogaram melhor»

- Advertisement -

O FC Porto venceu em casa o Midjylland por 2-0 na sexta jornada da Europa League. Eis a reação do treinador dos dinamarqueses.

Thomas Thomasberg, treinador do Midtjylland, deu a sua opinião sobre o encontro entre o FC Porto e o clube dinamarquês para a sexta jornada da Europa League, um jogo que sorriu aos dragões (2-0).

«A vitória do FC Porto foi justa, jogaram melhor. Quando encontrarmos uma equipa de qualidade do FC Porto, temos de ter mais atenção. Talvez se tivéssemos continuado a atacar poderíamos ter conseguido outro resultado», refere o treinador do Midtjylland.

Podes ver AQUI o que disse Vítor Bruno.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva bate recorde da temporada e iguala Manuel Neuer e Thibaut Courtois na Champions League

Rui Silva somou oito defesas no Juventus x Sporting da Champions League. Guarda-redes bateu marca pessoal nesta época.

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.