Treinador do RB Leipzig revela um dos titulares para o jogo contra o Sporting

- Advertisement -

RB Leipzig e Sporting encontram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da sétima jornada da Champions League.

Marco Rose garantiu que Maarten Vandevoort vai ser o guarda-redes titular do RB Leipzig, no encontro frente ao Sporting, relativo à sétima jornada da Champions League. O habitual titular do conjunto germânico é o experiente Péter Gulácsi.

Maarten Vandevoort tem 22 anos e foi contratado pelo RB Leizpig durante a última temporada ao Genk, por dois milhões de euros, mas manteve o belga por empréstimo no clube do país natal. O guarda-redes tem contrato até 2029 e em 2024/25 soma quatro partidas disputadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.

Sporting: já ninguém espera por Francisco Trincão na pré-temporada

O Sporting não acredita que Francisco Trincão se apresenta nos trabalhos de pré-temporada, devendo ser vendido pelos leões.