Publicidade

Treinador do Tenerife critica jogadores: «Desculpem-me as senhoras aqui presentes, vou meter-lhes o dedo no cu para acordarem»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: CD Tenerife

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Tenerife perdeu novamente na La Liga 2, a segunda divisão espanhola. Pepe Mel, técnico do clube criticou atitude dos jogadores.

Depois da pesada derrota diante do Granada na La Liga 2 (4-0), Pepe Mel deixou duras críticas à atitude e postura dos jogadores do Tenerife, último classificado da competição.

«Que os jogadores do Tenerife fiquem zangados, feridos no seu orgulho e eu, desculpem-me as senhoras aqui presentes, vou meter-lhes o dedo no cu para acordarem. Como já disse, terei de rever as minhas próprias decisões. Mas hoje estivemos muito diminuídos, essa é a realidade», referiu Pepe Mel.

O Tenerife ocupa o 20º e último lugar da La Liga com apenas cinco pontos conquistados em dez jogos. Óscar Cano, antigo técnico do clube, deixou o emblema espanhol em meados de setembro.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.